Animais Fantásticos 3 ︎◆ Atores

Teseu Scamander, o irmão de Newt, está confirmado em Animais Fantásticos 3

O ator Callum Turner, que interpreta o auror Teseu, irmão do magizoologista Newt Scamander, está confirmado no elenco do terceiro filme da série Animais Fantásticos. O ator revelou a informação em entrevista ao portal de notícias Yahoo.

No entanto, Callum Turner disse que não sabia o tamanho de sua participação no filme, uma vez que ele ainda não havia lido o roteiro, que foi escrito por J. K. Rowling em parceria com Steve Kloves, o roteirista dos filmes de Harry Potter. O ator disse ainda que as filmagens começariam por volta do meio de fevereiro.

Continue after the AD

Embora a Warner Bros. Pictures não tenha confirmado o início das filmagens, o ator Dan Fogler (Jacob Kowalski) cancelou sua participação na Comic Con de Bruxelas, na Bélgica, nos dias 22 e 23 de fevereiro, devido a alterações no cronograma de Animais Fantásticos 3.

O ator Johnny Depp, que interpreta Gerardo Grindelwald, também fez mudanças na agenda de compromisso. Ele cancelou a aparição em um evento de caridade na Califórnia, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, devido “a compromissos com um filme que chegaram de forma inesperada”.

Callum Turner interpreta Teseu Scamander, irmão do magizoologista Newt, em Animais Fantásticos (Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Animais Fantásticos 3

Callum Turner se junta ao retorno dos já confirmados Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Johnny Depp (Gerardo Grindelwald), Ezra Miller (Credence/Aurélio Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

A atriz Jessica Williams, que interpretou brevemente a professora de Ilvermorny Eulalie Hicks em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindenwald, também retorna para o terceiro filme com a promessa de uma participação maior.

Com direção de David Yates, o terceiro Animais Fantásticos levará os personagens da série para o Rio de Janeiro. O filme, que ainda não tem título, chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro de 2021.

Leia também:

Leia mais notícias de Animais Fantásticos no POTTERISH