J.K. Rowling influenciou uma geração inteira de crianças (e adultos!) a descobrir o maravilhoso prazer da leitura. Ao longo dos últimos anos, passamos horas e horas lendo e relendo incansavelmente a série “Harry Potter” e os outros trabalhos de Rowling. Acontece que, uma vez descoberto o universo literário, não há mais forma de se afastar dele, e foi exatamente isso o que aconteceu com a Família Potterish!

Em 2013, criamos um cantinho especialmente voltado para o mundo dos livros e tudo que o engloba, mas em meados de 2014 não pudemos mais mantê-lo no ar. O nosso amor pela leitura, entretanto, não parou nem por um minuto, então, após um período de hiatus, resolvemos voltar a compartilhar as nossas boas leituras com os Potterheads!

Esta é a Seção Granger, com publicação semanal aos sábados à tarde no Potterish.com, onde a nossa equipe e convidados especiais poderão recomendar livros dos mais diversos gêneros a vocês.

Caso você seja um autor ou um editor e gostaria que a nossa equipe lesse o seu livro, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Colunistas_literários

Aline Lima é formada em Publicidade e Propaganda e colaboradora de diversas áreas no Potterish. Veja abaixo as suas resenhas críticas:

A Bela Adormecida Holy Cow O Primeiro Último Beijo

Ana Luisa Constantino é formada em biblioteconomia e newsposter no Potterish. Veja abaixo as suas recomendações e resenhas críticas:

Fangirl O Ladrão de Destinos O lado mais sombrio Atrás do Espelho Sob a luz dos seus olhos

Kaio Rodrigues é estudante de Letras da Universidade Estadual do Rio de Janeiro e colunista do Potterish. Veja abaixo as suas resenhas críticas:

A menina que roubava livros

Marina Anderi é estudante de Cinema na Universidade Federal de Pernambuco e chefe de tradução do Potterish. Veja abaixo as suas resenhas críticas:

A Garota Dinamarquesa

Pedro Martins é estudante, leitor, Webmaster do Potterish e resenhista do The Guardian. Veja abaixo as suas recomendações literárias e resenhas críticas:

O Bicho-da-seda O Livro das Criaturas de Harry Potter Por um toque de ouro Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter 360 dias de sucesso Vocação para o mal
Tudo e Todas as Coisas Jovens de Elite Felizmente, o leite

Renato Augusto Ritto é tradutor do Potterish, estudou Letras e estuda, atualmente, Editoração, ambos os cursos pela Universidade de São Paulo. Veja abaixo as suas resenhas críticas:

Nunca Jamais Como eu era antes de você Namorado de aluguel

Editoras_parceiras

Rocco