Filmes e peças ︎◆ Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos 3 não deve ter cenas no Brasil, diz jornalista

As primeiras imagens de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foram exibidas para um grupo de jornalistas durante a CineEurope, convenção que reúne exibidores, distribuidores e a imprensa, durante o painel da Warner Bros. Pictures.

Segundo a jornalista Nancy Tartaglione, do portal Deadline, especializado na cobertura de cinema, o terceiro filme da franquia não deve ter cenas ambientadas no Rio de Janeiro ou no Brasil, como havia sido anunciado pela roteirista J. K. Rowling anosa trás.

Ainda segundo o relato de Tartaglione, o filme começa em 1930, pouco após os acontecimentos de Os Crimes de Grindelwald, e será ambientado na Alemanha, em Butão, na China, nos Estados Unidos e na Inglaterra.

As cenas exibidas aos jornalistas mostram novas criaturas mágicas, além das que já são conhecidas, além das primeiras imagens de Hogwarts e de Mads Mikkelsen, substituto de Johnny Depp, no papel de Gerardo Grindelwald.

Animais Fantásticos 3

Com roteiro de Rowling e Steve Kloves, o mesmo roteirista da maior parte dos filmes de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é dirigido por David Yates e deve chegar aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2022.

O filme conta com o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander e Jude Law como o jovem professor Alvo Dumbledore, ao lado de Ezra Miller (Credence/Aurélio Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein), além da estreia de Mads Mikkelsen como o vilão Gerardo Grindelwald.

Logo de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Logo de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Veja mais notícias sobre Animais Fantásticos no POTTERISH