Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos é adiantado e tem título do 3º filme revelado; veja sinopse

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos teve sua estreia mundial adiantada para o dia 15 de abril de 2022, três meses antes do previsto. Além disso, o filme teve seu título revelado. O longa-metragem se chamará Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

A Warner Bros. Pictures também revelou a primeira sinopse do filme. “O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está tentando controlar o mundo bruxo. Sem conseguir impedi-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar um time de bruxos, bruxas e um corajoso cozinheiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram animais e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com o risco tão alto, por quanto tempo Dumbledore conseguirá se manter fora de combate?”

https://images.ctfassets.net/usf1vwtuqyxm/2t9itqPG6ofJ4PMpEyOIPh/03e269199f9db7c929926f6db018c7e2/erumpent-full-logo-width.jpg
Logo em inglês do filme (Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução)

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore conta com o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander e Jude Law como o jovem professor Alvo Dumbledore, ao lado de Ezra Miller (Credence/Aurélio Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O filme terá ainda com o retorno de Jessica Williams como a Eulalie ‘Lally’ Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny e a estreia de Mads Mikkelsen como o vilão Gerardo Grindelwald.

Com roteiro de J. K. Rowling e Steve Kloves, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é dirigido por David Yates e conta com a produção de David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis.

Veja mais notícias sobre Animais Fantásticos no POTTERISH