Não categorizado

Jason Isaacs fala sobre o trio em entrevista

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Jason Isaacs fala sobre o trio em entrevistaPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Jason Isaacs fala sobre o trio em entrevista
O intérprete do personagem Lúcio Malfoy, o ator Jason Isaacs, concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Telegraph, na primeira noite do musical Sister Act, sobre três jovens atores dos filmes da série Harry Potter – Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.
Segundo o SS, Jason, que completa hoje 46 anos, comenta que apesar de toda a fama e dinheiro que o trio conquistou nos longas, isso não subiu às suas cabeças, e inclusive até brincou em relação ao assunto:

“Teria sido tão bom para a imprensa se um deles saísse da linha e terminasse em uma reabilitação, mas eles são, na verdade, somente pessoas muito doces.”

O ator também elogia o talento e o sentimento que eles mantêm um pelo outro, dizendo ser difícil ver algo assim em outras produções:

”Conheci e algumas vezes trabalhei com o equivalente americano deles e nenhum tinha alguma dessas coisas.”

A declaração completa de Isaacs pode ser lida na extensão!

Atualizado: Uma nova imagem do trio foi divulgada, naquele mesmo photoshoot para a revista Empire, veja-a aqui.

JASON ISAACS
Estrelas de Harry Potter “deveriam ter se rebelado”

Telegraph ~ Richard Eden
06 de junho de 2009
Tradução: Fernanda Midori

Jason Isaacs, que interpreta Lúcio Malfoy, brinca que os filmes teriam se beneficiado se suas jovens estrelas tivessem sido mais rebeldes. “O problema com Harry Potter é que há muito pouca controvérsia,” ele reclama na primeira noite de Sister Act, um musical West End. “Seria tão bom para a imprensa se um deles saísse do caminho e acabasse na reabilitação, mas eles são, na verdade, pessoas simplesmente muito doces.”

Isaacs, que fez 46 anos, disse que os jovens atores não têm motivos para se preocuparem com suas carreiras depois que filme do livro final, Harry Potter e as Relíquias da Morte, for lançado em 2011.

“Eles podem quedas em suas montanhas de dinheiro,” ele diz. “Isso não importa. Eles são realmente talentosos e têm um ao outro como amigos próximos, que é tudo o que importa, porque ninguém mais passou pela mesma coisa.”

“O que é incrível sobre eles é que ainda são educados e têm humildade e ética profissional. Conheci e algumas vezes trabalhei com o equivalente americano deles e nenhum tinha alguma dessas coisas.”

“Daniel será potencialmente um ótimo diretor ou produtor. Ele é muito interessado no trabalho por trás das câmeras. Lembre-se, eles passaram mais horas em frente a uma câmera na última década do que a maioria das pessoas o fizeram em sua carreira inteira.”