Filmes e peças

Trio de HP figura na lista dos 20 jovens astros da Empire

Para celebrar o seu aniversário de 20 anos, a revista Empire divulgou uma lista dos 20 Astros Que Nem Tinham Nascido Quando a Empire Começou, edição especial da lista conhecida anteriormente como 20 Astros Com Menos de 20 Anos.O trio principal de Harry Potter, composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson foi citado, respectivamente nas posições 1°, 10° e 19°. Confiram o que foi falado sobre eles em notícia completa!

Outros jovens indicados foram Taylor Lautner e Kristen Stewart (5° e 18°, ambos de Crepúsculo), Dev Patel (4°, Skins) e Abigail Breslin (13°, Pequena Miss Sunshine). A lista completa também pode ser vista na extensão.

20 Astros Que Nem Tinham Nascido Quando a Empire Começou
Trio Harry Potter

Empire Magazine
09 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

01. Daniel Radcliffe

Você o conhece de: Uma pequena série chamada Harry Potter; Um Verão Para Toda Vida.

Por que ele é bom? Porque ele trouxe um dos personagens mais populares do mundo à vida durante cinco filmes (até agora) e foi amplamente elogiado pelos seus esforços.

Ele terá uma carreira adulta? Bem, se não tiver, ainda assim ele nunca terá de se preocupar com dinheiro, o que é alguma coisa, mas o infinitamente curioso Radcliffe ainda mal começou uma carreira adulta. Suas decisões fora de Potter – drama de TV como My Boy Jack, seu estágio em Equus – sugerem que ele não é ator que se identifica fortemenet com um personagem específico, e estará ultrapassando fronteiras por algum tempo a seguir.

10. Rupert Grint

Você o conhece de: Lições de Vida. E há aquele pequeno papel em Harry Potter.

Por que ele é bom? Ele é apoiado por Harry Potter de Daniel Radcliffe durante poucas e boas, e tem uma qualidade de ser simpático com todos, o que deve permiti-lo evitar escolher papéis específicos com os quais se identifique.

Ele terá uma carreira adulta? Bem, até agora fora do triunvirato de HP, Grint tem a maioria dos projetos solo em seu cinto. Dito isto, ele é ruivo, e sentimentos anti-ruivos continuam a ser o último prejuízo socialmente aceitável, então ele vai ter que continuar trabalhando nisso.

19. Emma Watson

Você a conhece de: Aluna de HP, Dançando Para a Vida.

Por que ela é boa? Tendo crescido nas telonas como a esforçada nascida trouxa Hermione Granger, Watson tem carregado nos ombros uma enorme pressão para sair cheirando a rosas. Agora ela começou a fazer um nicho para si fora da franquia com uma inclinação para costume dramas e um comentado papel de liderança em Napoleão e Betsy.

Ela terá uma carreira adulta? Ela vai querer uma? Julgando pelo seus bons e asquerosos resultados nos exames e estabelecimento em Cambridge, ela pode almejar algo um pouco mais desafiador.

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Trio de HP figura na lista dos 20 jovens astros da Empire

20 Astros Que Nem Tinham Nascido Quando a Empire Começou
Lista

Empire Magazine
09 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

1. Daniel Radcliffe
2. Miley Cyrus
3. Dakota Fanning
4. Dev Patel
5. Taylor Lautner
6. Thomas Turgoose
7. Christopher Mintz-Plasse
8. Hayden Panettiere
9. Emma Roberts
10. Rupert Grint
11. Bill Milner
12. Saoirse Ronan
13. Abigail Breslin
14. Freddie Highmore
15. Annasophia Robb
16. Josh Hutcherson
17. Rory Culkin
18. Kristen Stewart
19. Emma Watson
20. Will Poulter