As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

RdM: imagens de set na floresta e Mansão dos Malfoy

borda2 - RdM: imagens de set na floresta e Mansão dos Malfoyhardwick mini - RdM: imagens de set na floresta e Mansão dos Malfoy
O UHP noticiou que um vídeo e novas fotos dos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte em Burnley Beeches, uma reserva natural nacional, foram divulgados divulgados pelo London Taxi Tour London Taxi Tour, que passou pelo local onde as filmagens ocorreram por duas noites. O site relatou:

“Enquanto fazíamos um Tour de Harry Potter, nós vimos sinais de locações, em que eles tinham acabado de filmar. Era outra locação com uma tenda para Harry e Hermione, que estava lá um dia antes das filmagens”.

Clique aqui para ver o vídeo (via YouTube) e nos links abaixo para as fotos do set:

Foto 01 | Foto 02 | Foto 03 | Foto 04

Além disso, segundo o SS, o jornal The Derbt Telegraph reportou que pessoas envolvidas na busca por sets de Relíquias da Morte visitaram o Hardwick Hall, na Inglaterra, duas vezes nos últimos seis meses.

O lugar é um palácio rural inglês, com um refinado jardim, construído no final do século XVI, e que pertenceu a duques e rainhas. Você pode ver fotos do palácio aqui e aqui, além de ler mais sobre ele neste link.

Uma porta-voz do National Trust disse que isto é uma perspectiva animadora para a região:

“Produtores de filmes e diretores de locações se esforçam bastante em pesquisar locais que possam ser usados em suas filmagens.

Hardwick Hall é a única propriedade do National Trust em Midlands Oriental a ser considerada como locação para o novo filme.

Nós estamos agora esperando saber se será mesmo utilizada ou não”.

Especula-se que o palácio rural de Hardwick Hall possa ser a locação para as cenas da Mansão dos Malfoy, uma das seqüências mais tensas e arrepiantes de Relíquias da Morte.

Qualquer confirmação sobre este possível set e novas fotos dos bastidores do sétimo filme de Harry Potter, você confere aqui no Potterish. Vigilância constante!