fbpx
Eventos ︎◆ The Making of Harry Potter

Fãs podem visitar a Sala Comunal da Sonserina no estúdio de Harry Potter na Inglaterra

Visitantes do Warner Bros. Studio Tour de Harry Potter, em Londres, poderão ver a Sala Comunal da Sonserina pela primeira vez. O cenário faz parte do evento A Celebration of Slytherin (Uma celebração à Sonserina, em tradução), que acontecerá entre 3 de abril e 6 de setembro de 2020.

A sala comunal terá uma lareira e o sofá onde Rony e Harry sentaram ao interrogar Draco Malfoy em A Câmara Secreta. O cenário também está decorado com a tapeçaria verde e prata, além de adereços criados para o filme de Harry Potter.

Sala Comunal da Sonserina em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Imagem: Warner Bros. Studio Tour London/Divulgação

Decoração da Sonserina

Durante o evento, o Salão Principal será decorado com bandeiras verde e prata, indicando uma vitória da Sonserina na Copa das Casas. Acima da mesa dos professores, serão colocadas bandeiras da Grifinória, em referência à cena final de A Pedra Filosofal quando Dumbledore dá pontos extras à casa e a faz vencer.

Os figurinos utilizados pela família Malfoy nos filmes também estarão em exibição e os visitantes poderão observar a mudança no tom das roupas, conforme a história avançava. Poderão ver também a evolução nos figurinos de Voldermort, desde o órfão Tom Riddle, passando pelo jovem estudante de Hogwarts, até se tornar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Figurinos da Sonserina (Imagem: Warner Bros. Studio Tour London/Divulgação

A exposição Warner Bros. Studio Tour London’s Celebration of Slytherin está inclusa no valor do ingresso que deve ser adquirido antecipadamente no site oficial do Tour.

Leia também: