Estúdio de Harry Potter fecha as portas devido a aumento no número de casos de Covid-19
Por Aline MichelO Warner Bros. Studio Tour, onde os filmes de Harry Potter foram gravados, suspendeu a visitação de turistas entre os dias 16 de dezembro de 2020 e 22 de janeiro de 2021. A medida segue a orientação do governo britânico e visa reduzir o número de novos casos de Covid-19 no país.
Os ingressos para visitação até 22 de janeiro de 2021 serão automaticamente reembolsados pelo estúdio, sem necessidade de o visitante entrar em contato com o estúdio ou com o provedor do cartão de crédito. Os reembolsos serão processados até 29 de janeiro de 2021.
Ingressos adquiridos com vale-presente também serão automaticamente cancelados e o vale poderá ser reutilizado até 31 de dezembro de 2021. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do estúdio.
Exposições
A exposição Hogwarts in the Snow, com decoração especial de Natal, não será estendida. No entanto, o evento A Celebration of Slytherin, com decoração em homenagem à Sonserina, foi prolongado até 15 de setembro de 2021.
O estúdio já havia fechado as portas no início do ano, mas reabriu ao público no dia 20 de agosto. Ingressos para visitas entre 1 de fevereiro e 30 de junho de 2021 já podem ser adquiridos.
Escute o Semanário dos Bruxos, o podcast do Potterish
Toda terça-feira, o editor-chefe do POTTERISH, Pedro Martins, e a gerente de marketing do site, Marina Anderi, recebem convidados para discutir temas relacionados ao Mundo Bruxo.
O Semanário dos Bruxos pode ser escutado gratuitamente no Spotify, no Deezer, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no RadioPublic, no Pocket Casts e no Breaker, além do YouTube.
Em 14 anos, muita coisa mudou. Menos nossa vontade de discutir Harry Potter e suas complexidades. Os livros e os filmes foram lançados há anos – alguns, há décadas –, mas ainda há muito o que se discutir.
Último episódio: