fbpx
Áudio-Books ︎◆ Livros ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo

Os Contos de Beedle, o Bardo ganhará áudio-livro narrado por atores de Harry Potter e Animais Fantásticos

O livro Os Contos de Beedle, o Bardo ganhará um áudio-livro em 31 de março. Os contos, escritos por J. K. Rowling, serão narrados por atores dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos, além da peça Harry Potter and the Cursed Child.

O Mago e o Caldeirão Saltitante será lido por Warwick Davis (Professor Flitwick e Grampo) e A Fonte da Sorte por Evanna Lynch (Luna Lovegood). Já O Coração Peludo do Mago será narrado por Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), enquanto Babbity, a Coelha e seu Toco Gargalhante ganhará vida na voz de Bonnie Wright (Gina Weasley). Por fim, O Conto dos Três Irmãos, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte, será narrado por Noma Dumezweni (Hermione Granger na 1ª montagem de Cursed Child).

Os comentários de Alvo Dumbledore, que finalizam cada conto, serão lidos por Jude Law, que interpreta o bruxo em Animais Fantásticos. Já a introdução escrita por J. K. Rowling serão narradas por por Sally Mortemore, que interpretou Madame Pince, a bibliotecária de Hogwarts, em Harry Potter e a Câmara Secreta.

O livro já está em pré-venda na Audible, empresa dedicada a áudio-livros do grupo Amazon, ao preço de 14,95 dólares, o equivalente a cerca de R$ 65. Após a data de lançamento, o áudio-livro também será colocado à venda em outras plataformas.

Coletânea de Harry Potter

A princípio, J. K. Rowling escreveu e desenhou à mão sete cópias de Os Contos de Beedle, o Bardo. Seis examplares foram entregues para pessoas consideradas importantes para autora durante a escrita de Harry Potter, enquanto a sétima foi leiloada em prol de instituições de caridade. Em seguida, o livro foi disponibilizado ao público com traduções ao redor do mundo, inclusive em português brasileiro.

Leia também: