Não categorizado

Entrevista Disney

Disney Adventures entrevista elenco de Harry Potter, vale a pena ler, tem muita curiosidade interessante.

Clique aqui para ler a tradução.

Obrigado Júlio 😉

DANIEL RADCLIFFE (HARRY)
Sua visão interna: Este filme é muito, muito mais sombrio. Sentimos mais angústia de adolescente do que anteriormente. Harry está instável e não tem muita certeza sobre ele mesmo.
Seu Patrono: Um lobo. Adoro lobos; Acho que são fascinantes em todos os sentidos. Já participei de uma ‘caminhada com lobos’ em uma reserva selvagem inglesa mas não acho que haja muitos lobos vagando pela Inglaterra.
Seu bicho-papão: Um professor de física.
Um objeto de recordação do filme: Uma das vassouras – seria bem legal de ter.
Quem gostaria de ver no próximo filme: Teria que ter Cameron Diaz o que seria ótimo. Poderíamos escrever uma cena para ela.

EMMA WATSON (HERMIONE)
Sua visão interna: Hermione passou dois anos com pessoas rindo dela e aguentando Harry e Ron, e ela sempre foi a garota sensível. E de repente tudo isso muda, ela perde a paciência com uma professora, dá um murro no Malfoy e se torna uma garota selvagem. Ela faz mesmo tudo isso neste filme.
Seu patrono: Tenho dois gato e gosto mesmo de gatos.
Seu bicho-papão: Sou como o Rupert – eu odeio aranhas. Eu vi uma aranha no meu quarto outro dia e não consegui mais entrar – tive que dormir no sofá.
Cena preferida: Dar um murro no Malfoy foi uma cena boa!
Sobre trabalhar com os garotos: Gosto de estar cercada de ambos os sexos. Daniel e Rupert definitivamente fazem seus comentários prepotentes sobre eu ser garota, mas tudo de forma divertida.

RUPERT GRINT (RON)
Sua visão interna: Todo o filme é um pouco mais sombrio e assustador. Ron ficou um pouco mais velho mas não mudou tanto assim. Tem um novo corte de cabelo, o uniforme mudou e ele está mais relaxado.
Seu patrono: Bob Esponja
Seu bicho-papão: Provavelmente uma aranha, como no filme.
Cena preferida: Gosto da cena do Salgueiro Lutador porque fui agarrado por um grande cão. Eles arrearam minha perna e um cara me puxou com um fio.
Sobre ter um lobisomem como professor: Ele deixaria de dar muitas aulas o que eu gosto. A coisa ruim é que ele seria um pouco estranho.
Doce preferido da Dedosdemel: Os esqueletos de geléia ou as caveiras de geléia.
Poder mágico que gostaria de ter: ser Animago – poder transformar em um animal – é legal. Eu me transformaria numa aranha assim não teria medo delas.

MATT LEWIS (NEVILLE)
Sua visão interna: Neville é levemente mais corajoso neste filme mas ao mesmo tempo mostra mais o seu lado fraco. Enão vocês verão os dois lados dele. E mais coisas acontece com ele.
As boas qualidades do Neville: Quando ele precisa, pode ser muito corajoso. Ele é sempre ameaçado mas se livra com a ajuda do Harry. Se ele tiver que enfrentar os amigos, fará. E ele sempre tenta dar o melhor de si mas ainda é atrapalhado.
Cena preferida: A primeira aula do Hagrid com o hipogrifo. Foi num local no meio da floresta. Filmamos durante o verão por isso todos se divertiram lá.
Um objeto de recordação do filme: Acho que seria provavelmente o hipogrifo. Eu o colocaria em meu quarto. Seria legal. É enorme. Acho que não caberia lá mas ainda seria legal de ter.

JAMES E OLIVER PHELPS (GÊMEOS)
Bicho-papão do James: Minha mãe me dizendo fora – Seria assustador.
Bicho-papão do Oliver: Um rato grande e peludo.
Como James usaria o Mapa do Maroto: Provavelmente para entrar em shows de rock ou jogos de esportes com ingressos esgotados.
Doce preferido da Dedosdemel do Oliver: Os camarões rosa de açúcar.
Doce preferido da Dedosdemel do James: Os gobstoppers. Foi divertido porque eram grandes para comer.
Travessura preferida do James: Gosto de brincar com a cabeça das pessoas. Eu diria que sou o Oliver e ele diria que é o James, e às vezes enganamos as pessoas por 10 minutos. Depois contamos que estávamos apenas brincando.

JAMIE WAYLETT (CRABBE)
Sua visão interna: Os dementadores são realmente estranhos – vi as capas no guarda-roupa.
Seu bicho-papão: Odiaria ser queimado vivo.
Cena preferida: A cena da neve! Usávamos roupas de inverno e parecia muito frio, mas estava tão quente na verdade. Eu tinha minhas calças abaixadas, nós éramos chutados, Tom Felton leva uma bola de neve na cabeça – foi divertido.
Sobre interpretar um garoto mal: Eu gosto porque podemos fazer coisas na maior parte do filme mesmo que não sejamos espertos. No fim, Harry vence mas ainda é engraçado.
Sobre o comportamento dos fãs: Já conheci algumas pessoas que levam o livro muito a sério e gritam ‘Por que você é tão ruim com o Harry?’ Mas eu apenas digo que não sou eu de verdade – sou um garoto legal.

TOM FELTON (DRACO)
Sua visão interna: Todo o filme cresceu de verdade; é mais um filme de ação do que três crianças correndo por aí. Malfoy é ainda a mesma criança esnobe, apenas agora é um adolescente esnobe. Ele é o mesmo imprestável que vocês amam odiar.
Seu bicho-papão: Qualquer coisa que se move rápido, ou qualquer tipo de cobra. Sei que deveria estar ligado a cobras, sou da Sonserina, mas não sou louco por elas!
Sobre os dementadores: Vi algumas das roupas feitas para os dementadores e me assustam. Você sabe que não há ninguém lá dentro mas mesmo assim não eram agradáveis. Você não gostaria de encontrar um por aí, pode ter certeza.
Sobre interpretar um garoto mal: Acho que é mais divertido – há muitos dos bons no filme e não há muitos dos maus, então gosto de estar no lado dos maus.

OSH HERDMAN (GOYLE)
Sobre interpretar um garoto mal: Antes da cena começar, eu pensava em coisas que deixavam zangado para entrar no clima. É tudo isso que é exigido de mim, colocar uma cara feia!
Seu Patrono: Um leão seria legal. E é bom para proteger.
Seu bicho-papão: Minha mãe quando está de mal humor.
As boas qualidades do Goyle: Ele é um personagem horrível e ameaçador. É muito estúpido para ter boas qualidades.
Cena preferida: A cena com o bicho-papão na aula do Professor Lupin. Coisas estranhas acontecem, como o medo das pessoas sair do armário.