fbpx
Filmes e peças ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Newsround Online entrevista Tom Felton

O site Newsround Online entrevista Tom Felton, onde ele revela uma curiosidade bem diferente quando perguntado sobre o filme 4:

“Na verdade, nem li o roteiro ainda, irei ler assim que meus GCSEs acabarem. Nunca li o quarto livro. Isso é ruim, não é?”

Clique aqui para ler a tradução.

Obrigado Júlio pela traduçao.

Você está ansioso pela premiere?
Sim, estou ansioso. Vai ser uma ótima premiere. Minha mãe está mais ansiosa do que eu. Estarei mostrando a ela as luzes brilhantes de Nova Iorque. Já estive em Nova Iorque antes quando eu era bem pequeno e quando filmei meu primeiro comercial no Time Square o que foi legal. Foi para uma empresa americana chamada Commercial Union.

Você está ansioso pela lançamento do novo filme?
Sim, estou muito empolgado com isso. Tem um ótimo roteiro – quando o vi pela primeira vez, fiquei muito interessado em lê-lo. Li mais de uma vez, gostei muito. Não tenho certeza como vai parecer porque ainda não assisti, estou interessado em assistir para ver se ficou da maneira que imaginei. Então estou empolgado para ver a) porque será uma boa experiência finalmente assisti-lo e b) ver se é como imagino.

Como foi filmar PdA comparado aos dois primeiros filmes?
Foi diferente. É de longe mais sinistro e um pouco mais tenso. É menos apropriado para crianças desta vez. Os trailers são muito assustadores. Acho que estarei na ponta da poltrona.

Qual sua cena preferida?
Gosto muito da cena onde estamos nas colinas e eu estava espiando o Hagrid quando estão para cortar a cabeça do hipogrifo e a Hermione vem e … err… me dá uma lição.

Ela não te dá um tapa?
Não, ela me dá um murro. Eles mudaram para o filme. Mas ela não me bateu de verdade. Emma e eu ensaiamos por um tempo para ter certeza que ela não me acertasse de verdade. Foi divertido filmar contanto que ela não me batesse – o que ela não fez!

Você ainda gosta de interpretar Malfoy depois de 3 filmes lançados?
Sim, ainda gosto de interpretá-lo. Ele é a melhor pessoa para interpretar, não é? É diferente para o Dan que interpreta o Harry porque eu acho que o Dan é completamente igual ao Harry – ambos são curiosos e querem saber o que está acontecendo o tempo todo. E o Dan é geralmente um jovem alegre. Mas eu devo ser o oposto do Draco. Isso significa que exibo o meu lado mau. (risadas)

Os fãs ainda têm medo de você?
Eu ainda acho que sim. Conheci alguns de seis anos de idade que estavam aparentemente empolgados para me conhecer – antes que eles, de fato, me conhecessem. E quando eles me conheceram de verdade, correram para trás das pernas dos seus pais procurando por abrigo. Eu me senti como se eles pensassem que eu ia jogar um feitiço neles ou coisa parecida. É muito estranho para mim quando isto acontece. Obviamente sei que é somente um filme mas as crianças pequenas não sabem. Não é como eles vêem. Para ter uma idéia, conheci alguns de doze anos que reagiram da mesma forma – os fãs levam muito a sério, o que é bom, mas alguns deles pensam que mágica existe de verdade.

Você acha que os personagens crescem bastante neste filme?
Bem, os bons personagens crescem bastante. Mas infelizmente Draco Malfoy não amadureceu ainda. Seus comentários são um pouco mais geniais mas fora isso ainda é muito imaturo.

Você pode pensar em algo que gosta no Malfoy?
Gosto dos seus comentários. Eles vêm na hora certa e acho que há muito por vir no futuro. Mas fora isso ele não é um sujeito muito divertido, ou é? Mas eu prefiro interpretá-lo do que qualquer bonzinho qualquer dia.

O que você está fazendo agora?
Bem, estou me preparando para os meus GCSEs no momento então não comecei a gravar ainda. Mas depois disso estarei de volta ao set.

Como acha que se sairá nos exames?
Não gostaria de dizer agora. Espero que dê tudo certo.

Como consegue administar o estudo para os exames com a gravação do filme?
Tenho sorte com isso, recebo muita ajuda no set. Aprendi a fazer as duas coisas desde pequeno por isso é bem natural para mim. Espero que eu me dê bem. Não sou tão estúpido.

O que você mais espera no quarto filme?
Na verdade, nem li o roteiro ainda, irei ler assim que meus GCSEs acabarem. Nunca li o quarto livro. Isso é ruim, não é?