Aos 30 anos, a atriz Emma Watson, que interpretou Hermione Granger em Harry Potter, decidiu suspender sua carreira, de acordo com o tabloide inglês Daily Mail. A assessoria da artista confirmou a informação ao jornal e afirmou que Watson não está aceitando novos compromissos.
Ainda segundo o tabloide, Emma Watson tomou esta decisão para que pudesse passar mais tempo com o noivo, o empresário norte-americano Leo Robinton, com quem manteria um relacionamento longe dos holofotes desde 2019.
Em dezembro de 2020, a atriz disse à revista Vogue que lutou contra ansiedade por não ter uma carreira estável, um relacionamento ou um filho, mas que, aos poucos, aprendeu a ser feliz sozinha – leia aqui.
- Daniel Radcliffe tem vergonha de Harry Potter? Não é bem assim
- Evanna Lynch anuncia livro de memórias sobre sua luta contra anorexia
- Rupert Grint diz que nunca assistiu a todos os filmes de Harry Potter e não espera convite para série de TV
Carreira de Emma Watson já estava em hiato
O último trabalho de Emma Watson nos cinemas foi Adoráveis Mulheres, que começou a ser filmado em outubro de 2018 e estreou nos cinemas dos Estados Unidos no final de 2019. Desde então, a atriz já havia sinalizado um hiato na carreira.
Emma também está afastada das redes sociais desde junho de 2020. A atriz, que usava seus perfis na internet para divulgar trabalhos sociais, não atualiza o Instagram há oito meses. Sua biografia diz que a conta está “atualmente inativa e não será atualizada”.
Escute o Semanário dos Bruxos, o podcast do POTTERISH
Leia mais notícias sobre os atores de Harry Potter no Potterish