O Enigma do Príncipe

Elenco e equipe técnica falam sobre EdP

borda3 - Elenco e equipe técnica falam sobre EdPtriohp - Elenco e equipe técnica falam sobre EdP
A revista Twist, também na contagem regressiva para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, tem divulgado diariamente, pequenas citações de atores e integrantes da equipe técnica falando sobre opinião e elaboração do sexto filme da série Potter.
Ao longo da semana passada, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, David Yates e David Barron falaram sobre os diversos temas do filme, como Quadribol, romances e amizades:

Apenas recentemente o próprio Harry Potter Daniel Radcliffe revelou como Harry cresceu nos últimos seis filmes!

“Você tem uma visão maior do senso de humor do Harry e eu acho que o sexto, é muito mais engraçado”, Daniel soltou.

A co-estrela Emma Watson concorda:

“Este será mais cômico!”, ela nos diz. “O último era meio sombrio e pesado, mas esse será mais engraçado e suave”.

Disse o diretor David Yates. E o que o ator Daniel Hadcliffe tem a dizer sobre a relação entre Harry e Dumbledore:

“O que nós vemos é Dumbledore preparar Harry para a batalha final. Desta vez nós trabalhamos juntos nos quatro primeiros meses de filmagens. Com certeza nosso relacionamento cresceu mais forte, na tela e fora dela. Uma coisa que estamos animados para ver no novo filme é o retorno do Quadribol”.

Ele estará mais grosseiro que o Quadribol, de antes, até os uniformes tiveram uma mudança, acrescentando almofadas nos ombros e proteção para as costas.

“O jogo está mais perigoso, eles prescisam de novas proteções.” Falou o planejador do figurino.

“Hermione está chegando a conclusão de que ela poderia ter algum sentimento por Rony.”, disse Emma Watson.

Assim, enquanto Hermione está morrendo de ciúmes, graças ao seu novo status, Rony está ocupado com sua nova namorada! Quando o TWIST conversou com Grint, perguntaram qual personagem ele gostaria de ser caso não fosse o Rony.

“Malfoy seria um personagem muito legal, porque ele é muito diferente”, disse Rupert. “Snape é um dos meus favoritos, mas, Malfoy seria o personagem.”

Além disso, Daniel ainda falou sobre a sua amizade com Emma Watson e Rupert Grint.

“Nós estivemos sempre juntos durante sete anos nesse trio do filme. Durante sete anos, há aqueles momentos em que damos nos nervos e, por isso, existem momentos ocasionais onde ficamos um pouco como ‘AAHHHH’, mas nunca é um ataque, uma briga ou cois aassim. São apenas momentos em que há frustração. Mas, na maioria das vezes, é só da uma risada continuar com ela. É estranho porque nós realmente não nos vemos fora das filmagens, mas quando estamos aqui, é como se o tempo não passasse. Outro dia nós encontramos uma foto da Emma no primeiro filme! É muito bizarro. É muito estranho, porque nós nos esquemos como nós éramos quando jovens. Isso é muito, muito estranho.”

E, nesse álbum, a partir do link, você pode conferir as novas fotos em HQ do Daniel Radcliffe, que foram divulgadas no site radcliffephotos.net.