fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Descrição mais detalhada do vídeo de HP7 na Comic Con

Ontem, no painel de Harry Potter da Comic Con, um dos maiores eventos mundiais da cultura pop, realizado em San Diego, Estados Unidos, foi exibido um novo material de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Infelizmente, até agora, as imagens ainda não caíram na internet. Os presentes estavam proibidos de filmar ou fotografar e a Warner, ao que parece, não vai liberar o vídeo.

Enquanto as imagens não aparecem, descrições do vídeo exibido já surgiram na internet e você pode conferir duas delas em Notícia Completa, postadas por usuários do Harry Potter Forum.

Além disso, você confere neste álbum algumas fotos do evento, que contou com a presença de Tom Felton e com a distribuição de óculos 3D e camisetas com a imagem de Harry e os dizeres “Indesejável Número 1”.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I” estréia em 19 de novembro. Continue no Ish para mais novidades.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Descrição do material promocional exibido na Comic Con

Harry Potter Forum
Tradução: Flávio Jr., Júnior Colares e Eduardo Ferreira

Descrição 1

São 4 a 5 minutos de imagens – provavelmente, não serão lançadas online.

No começo, alguma coisa cai no chão. Poderia ser a Pedra da Ressurreição ou um pedaço do Espelho de Dois Sentidos. Harry encostado em uma árvore, parecendo perturbado.

Dumbledore morto, no túmulo; Voldemort inspecionando o corpo. Metade da imagem com Voldemort, metade com Dumbledore.

Sete Potter: não dá para dizer quem é quem, mas alguns personagens estavam com roupas femininas [NT: deve ser ainda na casa dos Dursley]. Bem feito, já que Dan teve que filmar a cena sete vezes, por ter que interpretar cada um dos personagens.

Casamento: uma voz falando bem devagar. Deve ser Quim informando que o Ministério caiu. Vemos Harry olhando para o céu, então tudo está em chamas, pessoas correndo e gritando. Lupin agarra Harry e diz para ele fugir.

Patrono de Quim: como uma luz prateada com uma voz, não na forma de um lince.

Comensais da Morte e Voldemort em uma mesa de mármore, com um monte de pessoas, um grupo grande. Snape caminha e põe-se à frente de Voldemort, eles sentam e conversam. Snape diz: “Eles irão movê-lo em seu aniversário, atáca-lo depois disto seria impraticável”.

Mais cenas com Snape do que já vimos – ótima cena com Rickman (Snape) e Fiennes (Voldemort).

Mansão Malfoy: a fúria em consequência da fuga de Harry – corpos no chão, rostos sangrentos – Voldemort o perdeu.

Belatriz parecendo louca – fazendo barulhos estranhos.

Grandes sebes e portão na Mansão Malfoy. Vemos Bella empurrando Harry pelo portão.

Uma cobra enrola-se no pescoço de alguém – não tenho certeza se era Nagini.

Bella segurando Hermione pelo pescoço.

Escutamos Voldemort dizer, muito calmo: “Sepultem seus mortos com dignidade, encarem seu destino”.

Harry e Rony brigam na tenda. Hermione separa os dois. Rupert estava ótimo. Rony ouve o rádio para ter certeza de que sua família está bem.

Luta no café – Dois homens com roupas de operário mostram ser os Comensais da Morte, atacando o Trio.

Scrimgeour: Uma sensação agourenta – “O seu Ministério continua forte!” – o governo dizendo às pessoas que tudo está sob controle.

Harry e Hagrid na motocicleta – dando loopings, passando pelo túnel. Hagrid é atingido.

Correndo pela floresta – o trio usando feitiços diferentes, mais adultos. Hermione disparando um feitiço por cima do ombro.

Harry no túmulo de Dobby – Chalé das Conchas.

Entrevista com Tom Felton (sem muitas novidades): O epílogo é fiel ao livro e os fãs vão gostar dele. Todo mundo sabia que essa era a sua última chance – todos deram o melhor de si.

Foi bastante emocionante, o sentimento de finalizar a série. Última chance de dar 110% de si.

Estado emocional de Draco: ambíguo. “Eu acho que, basicamente, ele quer ajudar, mas ele não sabe se quer ajudar, ele tem o desejo de tentar fazer alguma coisa, mas, obviamente, a influência dos pais não poderia ser pior. O risco que ele está correndo por ajudar Harry é enorme, então, basicamente, eles salvam a vida um do outro algumas vezes. E eles têm um momento realmente legal no epílogo onde você pode ver que eles dividiram algo juntos”.

Alan Rickman alertou para Draco não pisar em sua longa capa, mas David Yates disse: “Aproxime-se, chegue mais perto” – e, claro, Tom pisou na capa de Alan, puxando Alan para trás pelo pescoço, mas Alan levou totalmente na esportiva.

Descrição 2

O próprio Draco Malfoy da série Harry Potter, Tom Felton, fez uma aparição na Comic-Con em San Diego hoje para apresentar o painel do filme Relíquias da Morte,
a ser lançado em Novembro des ano e Julho de 2011, respectivamente.

O painel exibe uma espécie de longo trailer de ambas as partes e começa com um caco de vidro caindo ao chão seguido por uma tomada com o perfil de Harry.

Durante as cenas escuta-se a voz de Voldemort ao fundo falando sobre aqueles que morreram cobrindo Harry. Mais cenas incluindo tomadas com Dumbledore e outras.

A voz de fundo encerra-se com Voldemort dizendo que ele iria “punir até o último homem, mulher ou criança que tentasse barrar seu caminho”.

Corta para uma cena familiar na floresta com Voldemort e todos os Comensais da Morte quando Harry chega… e a conhecida frase de Voldemort:

-“Harry Potter. O Menino Que sobreviveu, vem para morrer”. Então passa para um pouco de duelos com varinhas na floresta.

A cena passa com rápidos cortes incluindo dragões – o episódio de Gringotes – e o que parecem ser vários Harry Potters parados observando um aos outros e várias cenas da batalha final, épica.

Em seguida vem a voz de fundo de Bill Nighy, que interpretará o novo Ministro da Magia Rufus Scrimgeour que promete lealmente que “O seu Ministério continua forte!”.

Flash para a cena no café com o famoso Trio – Harry, Ron e Hermione – discutindo seu próximo movimento quando sacam suas varinhas para proteger-se de ataques de um par de fregueses.

Em seguida, a cena da longa mesa com os Comensais sentados ao redor e Voldemort na cabeceira. Snape está lá, dando a voldemort detalhes sobre o paradeiro de Harry. Voldemort, então, relembra ao grupo que ele “precisa ser quem irá matar Harry Potter”.

Mais cortes ligeiros com o trio em campos abertos e escondidos. Ron esbraveja com Harry alegando escutar o rádio toda noite para ter certeza se não podiam escutar se alguém da família estava morto na guerra. Harry responde com “Você não acha que eu tenho escutado também!?”. Ron lembra a Harry que sua família está morta e os dois começam a brigar.

Mais cortes mais rápidos ainda que incluem uma voz de funda sobre a demissão do Ministro da Magia.

Então corte para a varinha de Belatriz Lestrange, mais luta floresta adentro. Vassouras no céu e mais cenas do encontro final de Harry com Voldemort.