fbpx
Eventos

Mais fotos de Felton na Comic-Con e entrevista

Estamos noticiando os principais momentos do evento Comic Con que acontece em San Diego e Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy nos filmes Harry Potter, apareceu em mais algumas fotos e concedeu uma entrevista ao fã site SnitchSeeker.

[meio-2]As novas fotos envolvem a apresentação do evento, a organização deste e imagens tiradas no momento da entrevista especial com o pessoal do site. Elas podem ser vista em nossa galeria, aqui.

Na entrevista, Tom conversou não só sobre Relíquias da Morte como também tirou dúvidas sobre o seu dom musical, noticiado quando a banda na qual Tom canta fez acordo com uma produtora musical.

Para início de conversa, ele afirma não ter contrato assinado com a produção do filme Grace & Danger ou In Between the Waves, os quais especulavam ele fazer parte. Ainda longe do assunto RdM, Tom falou que a relação da banda com a produtora não se trata de um novo álbum.

“Isto é sobre mais tempo em estúdio para trabalharmos, NÃO UM NOVO ÁLBUM! Desculpa, pessoal.”

Entrando no assunto do evento, Harry Potter,  o ator começou contando que viu a gravação das cenas de Emma Watson na Mansão Malfoy e afirma estar incrível! Em seguida, discutiu suas próprias atuações e comentou que as tomadas mais difíceis trataram-se das cenas na Sala Precisa.

Quanto ao epílogo ele diz que gostou e que só precisou agir como Jason Isaacs, que interpreta o pai de Draco, age: super orgulhoso. Lembrou que precisou de rápidas aulas de como interpretar alguém 19 anos mais velho. Se a autora escrevesse outro livro, gostaria de ver seu personagem o mais longe possível da família Malfoy.

Curiosamente, contou que quando foi ao Olivaras no Mundo Mágico de Harry Potter imaginava que as pessaos que trabalhavam lá conhecessem ele mas, ao contrário, deram-lhe uma varinha do Harry e uma da Gina antes de darem a de Draco!

Sobre os últimos filmes, generalizando:

“Nós estamos todos certos de que este será o melhor deles!”

Continue ligado no Ish para mais informações!