Não categorizado

Dublê David Holmes pretende voltar a trabalhar em breve

Na última quarta-feira o David Holmes, um dos dublês do ator Daniel Radcliffe para o papel de Harry Potter, sofreu um acidente que machucou suas costas e paralizou braços e pernas dentro dos Estúdios Leavesden.A preocupação de todos, logicamente, era se após a sua recuperação, ele ficaria sem sequelas e assim poderia voltar a trabalhar. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o jovem de 25 anos está pensando positivo.

Uma mensagem diz: “David quer agradecer a todos por seus pensamentos positivos e votos. E não se preocupem… o dublê vai estar de volta,” e um parente disse ao Sunday Mirror: “Os próximos dias e semanas serão cruciais para o David.

Enquanto não volta para casa, no entanto, David pediu para seus pais atualizarem sua página no Facebook, onde seus amigos estão deixando mensagens mostrando sua consternação e desejando que ele faça uma rápida recuperação.

DAVID HOLMES
David Holmes, dublê de Harry Potter, promete voltar a trabalhar

The Telegraph ~ Lucy Cockcroft
01 de fevereiro de 2009
Tradução: Daniel Mählmann
Revisão: Ana Feitosa

David Holmes, 27, ainda é incapaz de mover suas mãos ou pernas depois do acidente no famoso Estúdios Leavesden, perto de Watford, Hertfordshire, na quarta-feira.

No entanto, ele pediu aos seus parentes para atualizarem sua página no Facebook enquanto ele se recupera no hospital.

Ele assegurou seus amigos que estará de volta em ação antes do tempo.

Uma mensagem diz: “David quer agradecer a todos por seus pensamentos positivos e votos. E não se preocupem… o dublê vai estar de volta.”

O Sr. Holmes, que é o dublê para o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, estava ensaiando cenas de voos do novo filme, Relíquias da Morte, quando ele caiu de um arreio.

Ele sofreu ferimentos nas costas e foi levado ao Stanmore Hospital de Harrow, no norte de Londres.

Cirurgiões o operaram no hospital, que é especializado em ferimentos na coluna vertebral, e pouco depois ele foi admitido.

Mas agora o Sr. Holmes, de Southend em Essex, está bem o suficiente para ser visitado pelos amigos e parentes.

Familiares próximos também têm feito visitas à Igreja Batista Chase Cross em Romford, a leste de Londres, para rezar que ele tenha uma recuperação plena.

Um parente disse ao Sunday Mirror: “Os próximos dias e semanas serão cruciais para o David.”

Entretanto, os amigos do Sr. Holmes têm postado mensagens de apoio no Facebook, desejando que ele tenha uma recuperação rápida.

Um escreveu: “Você pode superar isso.”