Atores

Daniel Radcliffe monta maquetes de Jurassic Park e Stranger Things durante a quarentena

O ator Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter nos cinemas, está aproveitando a quarentena para montar maquetes de LEGO das franquias Jurassic Park e Stranger Things.

Em entrevista ao programa A Late Show with Stephen Colbert, o ator revelou que estava montando, junto com a namorada, um set de três mil peças com os portões do Jurassic Park e um dinossauro.

Algumas semanas depois, ao programa The Kelly Clarkson Show, Radcliffe revelou que já estava trabalhando em outro set. Desta vez, em uma peça de Stranger Things com ambos o mundo real e o Mundo Invertido.

Daniel Radcliffe mostra LEGO de Jurassic Park
Daniel Radcliffe mostra LEGO de Jurassic Park (GIF: A Late Show with Stephen Colbert/Reprodição)

O ator tem sido entrevistado sobre um episódio interativo da série de comédia Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix, no qual ele interpreta um príncipe inglês na fila de sucessão do trono britânico.

O episódio estava marcado para estrear no Brasil na última terça-feira (12), mas foi adiado por tempo indeterminado por conta do coronavírus, já que os estúdios de dublagens estão fechados e não haveria versão em português.

Potterish Daniel Radcliffe monta maquetes de Jurassic Park e Stranger Things durante a quarentena
Daniel Radcliffe na série Unbreakable Kimmy Schmidt (Foto: Netflix/Divulgação)

Daniel Radcliffe de quarentena

Radcliffe está de quarentena com a namorada, a atriz Erin Darke, em Nova York, nos Estados Unidos. No início da pandemia de coronavírus (Covid-19), em março, espalharam-se boatos na internet de que o ator estava com coronavírus. Ele negou a informação ao The New York Times.

Daniel Radcliffe está junto com Erin Darke há cerca de oito anos. Eles se conheceram no set de filmagens do filme Versos de Um Crime, no qual o ator interpreta o poeta Irwin Allen Ginsberg.

Leia também:

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH