A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Copa e Semana de Orgulho das Casas no Pottermore

Mais uma Copa das Casas está terminando no Pottermore. A premiação será feita no dia 26 de setembro, sexta-feira, e, antes de anunciar o vencedor, será feita a Semana de Orgulho das Casas (House Pride Week), começando na terça-feira, dia 16.

Na Semana de Orgulho das Casas, cada dia será dedicado para celebrar uma casa. As datas do orgulho de cada casa são as seguintes:

Grifinória (Gryffindor Pride): 16 de setembro

Corvinal (Ravenclaw Pride): 17 de setembro

Lufa-Lufa (Hufflepuff Pride): 18 de setembro

Sonserina (Slytherin Pride): 19 de setembro

No blog do Pottermore você pode baixar imagens de capa e perfil para o Facebook e Twitter com o tema de sua casa, e no dia do Orgulho, compartilhe o seu amor por sua casa usando #GryffindorPride, #RavenclawPride, #HufflepuffPride ou #SlytherinPride.

Lembrando que você pode ajudar sua casa a vencer o campeonato através do preparo de poções, duelos com membros de outras casas e encontrando objetos colecionáveis (exceto galeões) nos momentos dos livros.

E aí, ansioso para o resultado da Copa e para a Semana de Orgulho das Casas? Qual sua casa no Pottermore? Conte para a gente nos comentários!