Filmes e peças

Warner usa “Harry Potter” como modelo para outras adaptações

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Warner usa "Harry Potter" como modelo para outras adaptaçõesPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Warner usa "Harry Potter" como modelo para outras adaptações
O diretor executivo da Warner Bros., Jeff Bewkes, participou de uma conferência nos escritórios da Time Warner, onde disse que pretende continuar a produzir sequências de filmes como Harry Potter, esperando repetir o sucesso da franquia do jovem mago:

“Vejamos Harry Potter. É fantástico ter franquias como essa, que duram tanto tempo. Queremos fazer o mesmo com Batman e Super-Homem, e talvez com Sherlock Holmes. As adaptações agora são tão boas, com novos personagens agregados, quanto as obras originais. Não é o mesmo caso de alguns anos atrás. A Warner tem muitos filmes de sucesso e uma estratégia genial que vai melhorar sua distribuição e seu rendimento. Cremos que isso ficará evidente no período entre 2009 e 2010. Temos mais quatro grandes sucessos para este ano.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em 17 de julho deste ano e Sherlock Holmes, outra aposta da Warner em 2009, está previsto para o mês de novembro.