fbpx
Não categorizado

Vídeo: Tom fala sobre seu personagem e RdM

Em um novo vídeo, Tom Felton, ator que dá vida ao bruxo Draco Malfoy nas telonas, falou sobre o seu personagem nas duas últimas adaptações cinematográficas da série criada por J.K. Rowling: Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2.

[meio-2]No vídeo, que tem pouco mais de um minuto, Tom fala sobre a complexidade de Draco, comenta sobre a vulnerabilidade do personagem nos últimos filmes, além de comparar Draco ao Harry:

“Do ponto de vista do meu personagem, muito foi deixado para interpretação. Mesmo quando nós fazemos tomadas, fazemos três ou quatro versões diferentes, então eu fico intrigado em qual eles realmente vão usar.

[Há] uma cena onde você quer ajudar Harry. Os livros, eu acho, meio que deixam para a interpretação do leitor, de verdade, então de um lado você intimamente quer ajudar Harry, mas do outro lado você está só confuso, então eu estou intrigado para ver quais tomadas David [ Yates ] usará.

Jô sempre falou dele como sendo vulnerável”, disse Tom, “A maioria dos vilões são, eles realmente são extremamente inseguros e têm seus próprios problemas, e ele tem a pior orientação paterna de uma criança que eu já vi em minha vida.

Daniel e eu falamos deles como os dois lados da moeda. Harry tem essas boas influências, mesmo que seus pais tenham morrido. Mas Draco só… Ele é condenado por fazer algo e condenado por não fazer, de verdade. Ele é como um preso.”

Não deixe de conferir o vídeo clicando aqui e fiquem ligados no Ish para mais informações acerca do mundo potteriano.