fbpx
Filmes e peças

Russell Brand considerou Radcliffe para interpretá-lo

A carreira do ator Daniel Radcliffe virou de cabeça para baixo quando ele aceitou interpretar um molestador de cavalos na peça Equus, em 2007, mas a agitação toda foi devido a sua nudez em cima dos palcos.
Imaginem qual seria a reação da crítica mundial se ele aceitasse interpretar nas telonas alguém que bebe, usa drogas e tem relações sexuais!

De acordo com o Contact Music, o ator Russell Brand considerou Daniel para interpretá-lo na adaptação cinematográfica de sua autobiografia, “My Booky Wook”.

Eu originalmente queria pegar um ator para me interpretar e considerei a idéia de Daniel Radcliffe. Mas eu pensei que ele não seria capaz de beber todas aquelas bebidas. Ou as drogas, ou se relacionar com mulheres. Então eu pensei que eu mesmo deveria fazer isso.

My Booky Wook será dirigido por Michael Winterbottom e terá o início de suas filmagens no próximo verão.

DANIEL RADCLIFFE
Brand quer Radcliffe para interpretá-lo no filme Booky Wook

Contact Music
03 de março de 20008

O comediante Russell Brand quer que o astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, o interprete na adaptação cinematográfica de sua autobiografia, My Booky Wook.

Brand contou ao Mirror: “Eu originalmente queria pegar um ator para me interpretar e considerei a idéia de Daniel Radcliffe.

“Mas eu pensei que ele não seria capaz de beber todas aquelas bebidas. Ou as drogas ou se relacionar com mulheres. Então eu pensei que eu deveria fazer isso.”

Mas de acordo com Brand, o ator Noel Gallagher concordou em interpretar uma personagem.

“Noel Gallagher estará lá, interpretando um fraco homossexual. Ele será sexualmente andrógino, uma personagem sem forma – isso será irado.”

Brand também espera conseguir o astro de Little Britain, David Walliams, à bordo, interpretando ele mesmo, ao lado de Michael Palin, com um vingativo diretor.

Ainda que o Mirror tenha dito que David e Noel tenham concordado de forma provisória a ganhar um papel, não há nenhuma confirmação ainda sobre Daniel e Michael.

Brand também teve outras idéias para o elenco, contando ao Mirror: “Eu vou escolher manualmente as mulheres. É difícil fazer aquelas cenas de sexo de qualquer forma – é muito estranho. Eu sinto como se eu realmente devesse carregar uma medalha de ouro em movimentos sexuais.”

As filmagens para My Booky Wook estão previstas para começar no verão e serão dirigidas por Michael Winterbottom.