Não categorizado

Reuters: O sobe e desce do Trio

borda2 - Reuters: O sobe e desce do Trioew tatler - Reuters: O sobe e desce do Trio
Em um novo artigo divulgado pela britânica Reuters o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nos conta os altos e baixos da fama e seus anseios quanto ao futuro. Confira abaixo um pequeno trecho:

“Uma das coisas sobre ser um adolescente é que você só faz o que você quer, deixa o seu cabelo crescer, pinta com cores engraçadas e faz e experimenta coisas doidas”. – Emma Watson

Mais comentários do artigo completo podem ser vistos aqui.

DANIEL, EMMA E RUPERT
Reuters ~ Mike Collett-White
26 de junho de 2007
Tradução: Patrícia Abreu

O sobe e desce de ser uma estrela mirim dos filmes Potter


LONDRES (Reuters) – Fugir de paparazzi e fazer malabarismo com os deveres de casa e filmagens são apenas algumas das desvantagens de ser uma estrela de cinema adolescente, os jovens atores da série de filmes Harry Potter disseram.

Daniel Radcliffe interpreta o menino bruxo Harry Potter desde o começo da franquia da Warner Bros. em 2001, e já assinou para tudo que falta até o fim da série com o sétimo filme, previsto para 2010.

“A única coisa que pode ser problemática, é que tem um pouco menos de espontaneidade na minha vida… do que teria na de outro adolescente”, Radcliffe disse de sua fama, enquanto mostrava que ama a atuação e as filmagens em si.

“Se alguém te chama pra ir a uma específica boate, pode ser complicado, porque você não pode simplesmente ir, você tem que descobrir antes tudo sobre o lugar”, ele diz, se referindo às saídas de celebridades famosas entre os fotógrafos.

O rapaz de 17 anos, um nome familiar na Grã-Bretanha, com fortuna pessoal estimada em mais de 20 milhões de libras (US$39.98 milhões), se voltou para o teatro para desenvolver sua carreira, o mais recente foi a peça de Peter Shaffer, “Equus”, na qual interpreta um jovem cocheiro atormentado.

“Toda noite ao sair do teatro quando eu estava fazendo Equus, havia um paparazzi lá”, ele contou a Reuters em uma entrevista recente para promover “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, o quinto filme de Potter que será lançado mês que vem.

“Então… Eu usava o mesmo chapéu e a mesma jaqueta toda noite na saída, então todas as fotos pareciam ser da mesma noite. Foi uma boa idéia”.

Ele disse que seu relacionamento com a mídia era normalmente bom, embora ele provavelmente fosse piorar quando fizer 18 anos no mês que vem.

“Acho que vou me tornar um jogo mais justo”, ele explicou.

ESTUDOS E ESTÚDIOS

A estrela Emma Watson, que interpreta a amiga de Harry, Hermione Granger, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tem que fazer mágica com os trabalhos de escola entre as filmagens e publicidade dos filmes, como entrevistas, coletivas de imprensa e eventos com tapete vermelho.

“Eu adoro fazer isso, não me entenda mal, mas há muita pressão e muita responsabilidade”, disse a menina de 17 anos a Reuters.
“Eu trabalho e ainda tenho escola”.

“Harry Potter é uma franquia grande, ela nunca pára. É como um emprego de tempo integral porque mesmo quando você acaba de fazer um filme, ele não acabou. Nunca acaba realmente”.

Ela concordou com Radcliffe que a fama restringiu o que ela fez na adolescência, embora tenha trabalhado duro para manter suas vidas pessoal e profissional separadas.

“Uma das coisas sobre ser um adolescente é que você só faz o que você quer, deixa o seu cabelo crescer, pinta com cores engraçadas e faz e experimenta coisas doidas”.

“Eu não pude realmente fazer isso da mesma forma que muitos dos meus amigos fazem”.

Watson também quer continuar a atuar depois da série Potter acabar, mas planeja ir a universidade, provavelmente na Grã-Bretanha, para manter suas opções abertas.

“É um negócio realmente complicado de se estar e sinto que quero ter sempre mais alguma coisa para me agarrar”.

Rupert Grint, que faz Rony Weasley, disse em uma coletiva de imprensa semana passada que comprou um caminhão de sorvete, o que é uma opção para o futuro se sua carreira de ator não der certo.

“Harry Potter e a Ordem da Fênix” estréia nos cinemas em julho, acompanhe Potter e seus amigos mágicos quando eles formam um pequeno grupo de seguidores para preparar uma batalha contra as forças sombrias que Harry sabe que estão vindo.