Filmes e peças

Primeira prévia de “How to Succeed” e mais People Tree

A peça How to Succeed in Business Without Really Trying, na qual [Daniel Radcliffe] estrela no papel principal, teve sua primeira prévia na noite de sábado. Algumas pessoas que foram ao teatro na Broadway divulgaram duas fotos do elenco, e publicaram suas opiniões no Twitter, confira algumas abaixo e outras na extensão.

MatthewLumbyDaniel: Radcliffe pode cantar, dançar e atuar com sotaque americano. @H2SBway foi um grande sucesso. O público adorou. Prevejo uma longa jornada.

Jordan_Roth: Daniel Radcliffe depois de uma primeira performance totalmente triunfante! @H2SBway http://twitpic.com/4488fm

Por outro lado, a People Tree enviou ao [Snitch Seeker] novas imagens em alta resolução da atriz [Emma Watson] com a nova linha de roupas Primavera/Verão 2011 de comércio justo. Elas podem ser vistas a partir desse link. Além disso, dois vídeos mostrando os bastidores dessa sessão de fotos se encontram aqui e aqui.

Os interessados em comprar roupas da linha da atriz devem entrar nessa página. Já How to Succeed está no período de prévias e a sua inauguração oficial será dia 27 de março, se você deseja comprar seu ingresso, acesse a Broadway. Para exclusividades especiais de fãs e desconto, acesse a página oficial de fã do musical.

HOW TO SUCCEED WITHOUT REALLY TRYING
Opiniões da primeira prévia

Twitter
26 de fevereiro de 2011
Tradução: Daniel Mählmann

Jordan_Roth: Daniel Radcliffe depois de uma primeira performance totalmente triunfante! @H2SBway http://twitpic.com/4488fm

MatthewLumbyDaniel: Radcliffe pode cantar, dançar e atuar com sotaque americano. @H2SBway foi um grande sucesso. O público adorou. Prevejo uma longa jornada.

becauseimjewish: GALERA! Eu nem ligo para o que vocês pensam de mim quando digo isso. HOW TO SUCCEED foi MARAVILHOSO, e DANIEL RADCLIFFE ARRASOU PRA C******

jonchaters: SIM!!! Daniel Radcliffe sabe cantar – essa foi a maior diversão que eu tive no teatro em um longo tempo.

sethc5: A peça terminou muito bem – o público foi à loucura. Todos adoraram Daniel Radcliffe. Pierrepont Finch @H2SBway

jyn326: Direto da @H2SBway. Amei! Daniel Radcliffe é um ótimo homem de liderança. Estou tão feliz em estar aqui na primeira apresentação!

Nycbrent: Wow… seu grande número de dança foi INCRÍVEL!!! Excelente trabalho, DanRad! @H2SBway O garoto nasceu como um dançarino profissional. Quem diria?

Matt Lutz: Vi a primeira apresentação de HOW TO SUCCEED IN BUSINESS WITHOUT REALLY TRYING essa noite com Daniel Radcliffe e John Larroquette… hilariante, coreografia de matar, e uma noite totalmente fantástica na Broadway. Parabéns a todos os meus amigos envolvidos!

jrmagicny: How to Succeed é brilhante. Daniel Radcliffe estava perfeito em sua atuação, a coreografia foi surpreendente. Essa peça será enorme.

dracomalfoyisabamf: Dan foi absolutamente brilhante, assim como o resto do elenco. Eu realmente não fazia ideia que ele sabia cantar. Fiquei basicamente sorrindo a peça inteira. Meu rosto realmente está doendo por causa disso.

David (via e-mail): UAU! Eu não sabia o que esperar, mas fiquei ENCANTADO com o que vi essa noite! Esse é um sucesso bom e de moda antiga da Broadway! O Sr. Radcliffe demonstrou que ele é MUITO mais do que um ator de cinema! O garoto sabe DANÇAR! E cantar! E tem um timing cômico incrível! O público desta noite estava elétrico, mas não apenas porque ele estava lá. O elenco é um sonho, de Larroquette para baixo. Rose Hemingway é uma revelação, Chris Henke é uma diversão, Rob Bartlett, (como sempre) gera gargalhadas brilhantes, a coreografia é MARAVILHOSA, que noite de entretenimento maravilhosa, eu vejo uma longa jornada! É reconfortante saber que ainda existem musicais na Broadway por aí, e surpreendentemente bem feitos. Parabéns a todos os envolvidos!

Compartilhar