Potterish

Parabéns, Remo Lupin!

Parabéns, Remo Lupin!Parabéns, Remo Lupin!
Homem de fibra, sem medo de lutar em favor daqueles que ama. Maroto rotulado de Aluado, que por uma reviravolta do destino, virou o protagonista de inúmeras noites de lua cheia. Sim, hoje seria o dia especial dele, parabéns Remo João Lupin!
Desde a época escolar em Hogwarts – mesmo com receio de ingressar numa vida acadêmica por causa de seu “probleminha peludo” – nosso aniversariante já demonstrava a essência de sua inteligência. Inclusive, em seu quinto ano, foi eleito monitor.

Apesar de tanto talento, Remo continuou enfrentando alguns problemas relacionados à sua condição como lobisomem. A dor e o sofrimento das transformações, entretanto, puderam ser amenizados, uma vez que ele possuía a companhia dos Marotos. Estes eram amigos leais – infelizmente não em sua totalidade – que, como prova de amizade, foram capazes de se transformar ilegalmente em animagos para compartilhar a metamorfose.

Anos após, Lupin voltou a Hogwarts exercendo a função de Professor de DCAT e, além de ser descaradamente descoberto como lobisomem, também pôde re-encontrar seu velho amigo, Sirius Black.

Infelizmente, no ápice da Batalha de Hogwarts, Lupin foi assassinado pelo Comensal da Morte Dolohov e não pôde gozar da companhia de seu filho, Teddy Lupin. Teddy, por sinal, foi fruto de sua bela relação amorosa com a Auror Ninfadora Tonks, que também morreu na mesma batalha.

Parabéns, Remo João Lupin!