Não categorizado

Parabéns, Remo Lupin!

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Parabéns, Remo Lupin!Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Parabéns, Remo Lupin!
Homem de fibra, sem medo de lutar em favor daqueles que ama. Maroto rotulado de Aluado, que por uma reviravolta do destino, virou o protagonista de inúmeras noites de lua cheia. Sim, hoje seria o dia especial dele, parabéns Remo João Lupin!
Desde a época escolar em Hogwarts – mesmo com receio de ingressar numa vida acadêmica por causa de seu “probleminha peludo” – nosso aniversariante já demonstrava a essência de sua inteligência. Inclusive, em seu quinto ano, foi eleito monitor.

Apesar de tanto talento, Remo continuou enfrentando alguns problemas relacionados à sua condição como lobisomem. A dor e o sofrimento das transformações, entretanto, puderam ser amenizados, uma vez que ele possuía a companhia dos Marotos. Estes eram amigos leais – infelizmente não em sua totalidade – que, como prova de amizade, foram capazes de se transformar ilegalmente em animagos para compartilhar a metamorfose.

Anos após, Lupin voltou a Hogwarts exercendo a função de Professor de DCAT e, além de ser descaradamente descoberto como lobisomem, também pôde re-encontrar seu velho amigo, Sirius Black.

Infelizmente, no ápice da Batalha de Hogwarts, Lupin foi assassinado pelo Comensal da Morte Dolohov e não pôde gozar da companhia de seu filho, Teddy Lupin. Teddy, por sinal, foi fruto de sua bela relação amorosa com a Auror Ninfadora Tonks, que também morreu na mesma batalha.

Parabéns, Remo João Lupin!