Livros

Laura Mallory novamente!

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Laura Mallory novamente!Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Laura Mallory novamente!
“Nós vamos depor pela verdade, e rezar que Deus toque o coração dessa geração”. Essas são as palavras de Laura Mallory, mãe americana que já teve seu pedido de retirar os livros de Harry Potter duas vezes negados, e que diz estar pronta para uma luta legal.

Ela tem tentado retirar os livros das prateleiras desde agosto de 2005, argumentando que a série de ficção é, na verdade, uma tentativa de doutrinar as crianças à bruxaria. Mallory disse que está pronta para uma briga legal, e que ganhou ‘doações significantes’ de apoiadores para que pudesse pagar as despesas legais e continuasse no caso.

Quem tinha dúvidas, fique tranquilo: o título de idiota do ano dado a essa mulher foi muito bem merecido! E esperamos que ela ganhe o título novamente esse ano. Vai ver essa é a intenção de Mallory, já que as chances de ganhar a causa são (extremamente) poucas.