J. K. Rowling

J.K. Rowling ajuda crianças vítimas da guerra

borda2 - J.K. Rowling ajuda crianças vítimas da guerrakidsnightin3 - J.K. Rowling ajuda crianças vítimas da guerra
J.K. Rowling, a autora da saga do jovem bruxo Harry Potter, mais uma vez demonstrou o seu espírito caridoso e colaborou com um projeto de cunho beneficente. Desta vez, com um livro infantil denominado “Kid’s Night In Three”.
Foi o que Jessica Adams, editora do livro infantil, relatou em seu website oficial:

“Também, à frente neste livro de caridade, nós estamos realmente felizes em ter J.K. Rowling a bordo do “Kid’s Night In Three”, que será lançado em outubro. Este é o próximo da série “Night” que eu estou editando, com várias pessoas esplêndidas, desde 1999″.

Mais informações sobre o livro vêm do site dos editores:

“Do fundo do mar até a mais alta montanha, há aqui uma história para cada um… “Kid’s Night In 3” provavelmente é a mais maravilhosa coleção de história que já existiu. E cada cópia que você comprar ajudará na arrecadação de dinheiro para a War Child, a organização beneficente que apóia as crianças vítimas da guerra em todo o mundo.

O livro é um oceano de histórias para dormir, poesia, receitas de culinária, cartuns hilários e desenhos legais para explorar!

Esta nova e excitante antologia segue os passos dos best-sellers “Kid’s Nigh In” e “Kid’s Night In 2”. Como histórias para dormir, contos para dias chuvosos e leitura para feriados ou como um presente para qualquer ocasião – temos outro ótimo “Kid’s Night In”. Mais de 50 dos seus autores infantis favoritos, ilustradores, músicos, chefes de cozinha e algumas pessoas muito famosas da Austrália e além-mar, contribuíram com histórias nunca antes vistas, poemas e ilustrações para beneficiar a War Child“.

Torçamos para que este novo livro faça ainda mais sucesso que os dois volumes que o precederam, pois, desta forma, mais e mais crianças vítimas da guerra pelo mundo serão ajudadas.

Thanks, TLC !