Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Daniel Radcliffe fala sobre o beijo de Rony e Hermione

borda3 - Daniel Radcliffe fala sobre o beijo de Rony e Hermionea939cb94f321e5939d7361c42af122eb - Daniel Radcliffe fala sobre o beijo de Rony e Hermione
Mesmo estando no ápice da expectativa e do entusiasmo para a estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ainda resta um espaço para dissertar sobre as tão aguardadas cenas de Relíquias da Morte; e a cena do beijo entre Rony e Hermione é uma delas.
Depois de algumas entrevistas nas quais os protagonistas do beijo – Emma Watson e Rupert Grint – comentaram e contaram como foi a gravação, agora quem fala sobre esse momento muito esperado é o intérprete de Harry Potter e colega dos dois atores, Daniel Radcliffe.

Em uma entrevista à publicação Guardian Week, além de outros assuntos, Dan relatou acerca da filmagem do beijo falando:

“Mas eu tenho que dizer, hoje vi o playback do beijo de Rony e Hermione [do último livro], e facilmente é, a partir de tudo o que vimos até agora, o maior momento de todos os filmes. “É,” ele fala afirmativamente, “um grande beijo.”

Continuando com a entrevista, Radcliffe comenta um pouco sobre a realidade da relação entre os membros do trio e no set em geral.

Ele prossegue para me dizer as pessoas que ele “absolutamente ama” no set: Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley, e Emma Watson, que interpreta Hermione Granger. “Eles são, em todos os sentidos, meu irmão e minha irmã.” Eles são melhores amigos? ”Provavelmente não, só por que não nos vemos fora das filmagens.”

Assim que obtivermos os scans de toda a entrevista, prontamente os traremos e os traduziremos para vocês, fique ligado!