O Enigma do Príncipe

Investigações sobre acidente com dublê continuam

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Investigações sobre acidente com dublê continuamPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Investigações sobre acidente com dublê continuam
Durante o primeiro mês desse ano, ficamos sabendo de um fato que chocou e causou grande impacto nos fãs: o acidente – mais precisamente uma queda durante uma cena de voo – com o dublê do protagonista Daniel Radcliffe, o jovem David Holmes de 25 anos.
O set ficou fechado por um pouco mais de uma semana, na época do acidente, para que o HSE (instituto executivo britânico responsável pela segurança no trabalho) pudesse realizar os procedimentos relacionados à investigações do ocorrido.

Segundo o jornal Daily Mail, o órgão continua a apurar, mas que já cobrou da produtora melhorias na estrutura utilizada nas filmagens. Assim, esperam previnir novos acidentes e dar melhores condições de trabalho aos colegas de Holmes.

As consequências do acidente foram realmente severas, deixando marcas irreversíveis na vida do garoto destemido e que tinha tudo para ser realizado em sua profissão. Segundo os médicos, ele tem remotas chances de voltar a andar.

O que nos resta é torcer para que, de alguma forma, Holmes atinja o parâmetro da compreensão e que possa seguir com sua vida de forma quase normal.