Atores

Atores de Harry Potter têm grupos de mensagens separados, diz Bonnie Wright

O último filme de Harry Potter estreou nos cinemas há nove anos, mas os atores ainda são próximos e têm grupos de mensagens para manter o contato. No entanto, nem todos estão no mesmo grupo, de acordo com a atriz Bonnie Wright, que interpretou Gina Weasley.

“Eu e Evanna (Lynch, que interpertou Luna Lovegood) somos muito próximas, enquanto James (Phelps), Oliver (Phelps) e Rupert (Grint) também são, porque eles deram vida aos Weasley e realmente são como irmãos na vida real”, disse a atriz em entrevista ao portal de notícias Insider.

Reuniões do elenco de Harry Potter

Vez ou outra, os atores se reúnem presencialmente, ainda de acordo com a atriz. O último encontro ocorreu em dezembro, quando Bonnie, Evanna, Emma Watson (Hermione Granger), Tom Felton (Draco Malfoy) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) se reuniram no Natal.

O encontro foi organizado por Emma Watson e ocorreu em um bar em Londres, no bairro Soho, ainda segundo Bonnie Wright. “Foi de última hora. Emma organizou uma pequena drink party na hora certa, porque aconteceu de todos estarmos de volta à Inglaterra”, conta.

“Eu passei grande parte dos meus anos mais importantes [com eles], então é ótimo que nós ainda tenhamos um aos outros.”

– Bonnie Wright
Atores de Harry Potter posam para foto juntos no Natal de 2019
Atores de Harry Potter se reuniram para comemorar o Natal em 2019

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH