fbpx
A Criança Amaldiçoada ︎◆ Japão

Peça Harry Potter and the Cursed Child chegará aos palcos da Ásia

A peça Harry Potter and the Cursed Child está de malas prontas viajar à Ásia. A cidade escolhida para receber a produção foi Tóquio, capital do Japão. A estreia deve ocorrer entre junho e agosto de 2022, no TBS Akasaka ACT Theatre.

A versão japonesa será a segunda produção traduzida de Cursed Child, ao lado da versão alemã, que deve estrear em 15 de março em Hamburgo, cidade localizada a cerca de 300 quilômetros da capital da Alemanha, Berlim.

Assim como ocorreu no Lyric Theatre, na Broadway, em Nova York, o teatro japonês será reformado para receber a peça de Harry Potter e passará a contar com decorações que remetem ao universo do Mundo Bruxo criado por J. K. Rowling.

Harry Potter and the Cursed Child estreou em julho 2016 em Londres, tornando-se sucesso de público e crítica. Em 2018, a peça estreou na Broadway, onde quebrou recordes de público e repetiu o sucesso da crítica. Já em 2019, a peça estreou em Melbourne, na Austrália, e em São Francisco, nos EUA. Em 2020, Toronto também receberá a produção junto com Hamburgo.

Leia também:

Leia mais notícias de Harry Potter and the Cursed Child no POTTERISH