Não categorizado

Felizes 08 anos de vida, Potterish.com!

Há exatos 8 anos, duas garotas colocaram em prática a ideia de criar um fansite de Harry Potter. Inicialmente despretensioso, o Potterish.net – como fora registrado no começo – havia sido criado para informar os fãs sobre todas as novidades da série.

O Potterish é hoje um dos maiores sites do mundo destinados a Harry Potter e o maior do país, com seções que trazem de notícias a fanfics, além de um fórum, fotos, vídeos, conteúdo completíssimo e muito mais.

Portanto, hoje, no aniversário do site, a nossa equipe quer muito mais do que apenas lembrar essa data tão importante. Em vez de enaltecer a grandiosidade do “Ish”, optamos por homenagear aqueles que, mesmo enfrentando altos e baixos ao longo de todos esses anos, estiveram conosco.

Queremos agradecer a todos os fãs que participaram do crescimento e da história do Ish – seja nos comentários, seja nas milhares de fics tão bem escritas no Floreios e Borrões, seja nas amizades verdadeiras criadas através do fórum ou nos famigerados EPs país afora; cada um, à sua forma, participou deste projeto, contribuiu para a melhoria do site.

Agora entramos em nosso 9º ano online e estamos muito felizes em poder comemorar essa data com todos vocês. Cada presença no Potterish foi e ainda é muito importante para o nosso sucesso e esperamos continuar juntos até o fim.

Há três anos e alguns meses, o último livro da saga que revolucionou a literatura infanto-juvenil foi lançado. Confirmado, temos apenas mais um filme da série a ser lançado. O sentimento medonho de que toda essa expectativa ao redor de Harry Potter está chegando ao fim é inevitável pra maioria dos fãs. Para nós do Potterish – e, temos certeza, para cada grande fã que nos acompanha – os laços criados por essa interação que a série nos proporcionou são muito mais estáveis e duradouros que os anseios da indústria cinematográfica, editorial, turística, de brinquedos, de jogos eletrônicos e de todas as numerosas marcas que lucram a partir da criação daquela mãe solteira que aproveitava cada minuto precioso de seu tempo livre nos pubs, escrevendo em função de sua mente fervilhante de ideias fabulosas (afinal quem aqui não daria tudo pra bisbilhotar a penseira dela?).

É por isso que estaremos aqui trabalhando pela divulgação, pelo debate e pela informação acerca do universo Harry Potter enquanto houver fãs fiéis à nossa geração, bem como os bem-vindos novos fãs que este clássico conquista a cada dia. Parabéns a todos que fazem com que o Potterish continue no ar até hoje!