Não categorizado

Feliz Dia dos Pais!

Sr. Weasley, Lucius Malfoy, Tiago Potter… três figuras paternas que nós conhecemos bem. Neste dia especial nossa Equipe escreveu um pequeno texto para homenagear os pais.Buscamos no mundo bruxo alguns personagens que exemplificam o ponto de apoio encontrado nos pais. Você pode parabenizar seu pai no nosso fórum clicando aqui.

Desejamos verdadeiramente que não somente nesta data, todos os pais possam ser reconhecidos e amados!

HARRY POTTER E AS FIGURAS PATERNAS
Feliz Dia dos Pais!

10 de agosto de 2008
Potterish.com

Não é muito difícil encontrar um super-herói dentro de nossos próprios lares. Ele está, talvez, recostado na poltrona assistindo à final do campeonato, trabalhando, fazendo pequenos reparos na casa mas ali se encontra um real herói.

A vida em família traçada por Rowling, valorizada em cada momento, fica explícita ao vermos a dedicação, o amor e a gratidão que o Sr. Weasley possui pelos seus “ruivinhos”. A figura de um grande pai, que acorda bem cedo, sai para o trabalho no Ministério da Magia e em meio a tantos problemas dribla tudo com um grande sorriso demonstra exemplarmente o heroísmo de um homem.

Outro grande exemplo é o de Tiago Potter. Um pai que junto à mãe soube fazer dos poucos momentos junto ao filho Harry grandes recordações para o futuro. Soube defender o filho como um super-herói sem cinto multi-uso ou algo do tipo. Amou a família acima de tudo!

Entre batalhas e missões Lucius Malfoy conseguiu ser um bom pai a Draco mostrando-lhe que apesar dos seus erros nada seria mais importante que sua família. Uma família um tanto peculiar mas que soube demonstrar um dos muitos ensinamentos dados a nós fãs.

Você deve se identificar com um dos três casos e poderá perceber que realmente estes super-heróis existem. Não deixe hoje de dar um grande abraço nele e reconhecer na face cansada e marcada pelo tempo aquele que também te deu a vida. Seja ele qual for, esteja ele onde estiver…

Feliz Dia dos Pais!