Não categorizado

Feliz Aniversário, Lord das Trevas!

Conforme atualização no site oficial de J.K. Rowling, hoje é o aniversário de Tom Servolo Riddle. Sim, o mais poderoso Bruxo das Trevas na história do Mundo Mágico estaria completando hoje 82 anos de muito ódio, solidão e inimizades.
Assumindo o pseudônimo Lorde Voldemort, ele foi o fruto de um matrimônio perversamente maquinado por magia. O pai trouxa, o rico Sr. Tom Riddle, abandonou a esposa e a criança por nascer, e Mérope Gaunt, uma bruxa de sangue-puro e descendente de Salazar Slytherin, faleceu logo após o parto.

Criado em um melancólico orfanato londrino e posteriormente educado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Tom foi um aluno excepcional. Monitor e Monitor-Chefe, ele sabia descobrir como ninguém os segredos da Escola. Ninguém, a não ser Alvo Dumbledore, suspeitava da verdadeira natureza deste jovem que posteriormente se tornaria um grande partidário do lado negro da magia.

Após terminar a escola, Tom trabalhou na Borgin & Burkes antes de desaparecer. Quando retornou, havia mergulhado por completo nas Artes das Trevas, sofrendo inúmeras transformações mágicas extremas, inclusive a criação de várias Horcruxes.

Assumindo o pseudônimo Lorde das Trevas, juntou um exército conhecido como Comensais da Morte, planejando assumir o mundo bruxo, eliminar os trouxas e alcançar a imortalidade.

Para conferir o perfil completo d’Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, entre no Madame Pince ou clique diretamente neste link.

Feliz Aniversário, Tom!