Não categorizado

Daniel, Yates e Heyman em nova entrevista sobre EdP

borda2 - Daniel, Yates e Heyman em nova entrevista sobre EdP2zdshg4 - Daniel, Yates e Heyman em nova entrevista sobre EdP
O ator Daniel Radcliffe(Harry Potter), o diretor David Yates e o produtor David Heyman falam, em uma nova entrevista, sobre o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que será lançado dia 15 de julho. A matéria pode ser vista aqui
Daniel e Heyman falam sobre como o conhecimento e a experiência de Harry Potter, em relação ao mundo bruxo, foi crescendo do primeiro ao último filme gravado:

Para mim, os filmes de Harry Potter estão perdendo a inocência”, disse Daniel Radcliffe, o ator que interpreta o personagem principal. “Quando Harry veio para esse mundo, tudo era incrível, brilhante e puro. Mas, no decorrer dos filmes, isso se desintegra totalmente e ele percebe que o mundo mágico tem tantos desafios, se não mais, do que o mundo em que ele cresceu antes.

No último filme, Harry passa por uma fase muito difícil, é atormentado por sonhos, questionamentos e demônios pessoais. Agora ele está um ano mais velho e traz consigo um conjunto diferente de problemas e responsabilidades.” Disse o produtor.

David Yates fala sobre como o mistério do livro do Príncipe Mestiço afeta Harry no sexto filme da série:

O livro diz que é propriedade do ‘Príncipe Mestiço’, mas não existe mais nenhum registro dele e, por isso, sua identidade é um enigma. Mas, seja quem fosse, ele era muito esperto. Foi capaz de tomar receitas convencionais para certas poções e feitiços e torná-las significativamente melhores. Ele era um pensador original, porém, também bastante obscuro.

Em breve traremos a entrevista completamente traduzida. Fiquem ligados.