Não categorizado

Daniel Radcliffe em peça polêmica de nudez

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Daniel Radcliffe em peça polêmica de nudezPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Daniel Radcliffe em peça polêmica de nudez

Notícias recentes revelaram que o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, praticipará de uma peça chamada Equus no West End em Londres no ano que vem, em que ele fará cenas de nudez.
Segundo a notícia do Daily Mail, a peça terá 60 pessoas do público sentadas NO PALCO, assistindo de camarote a tudo.

Daniel interpretará um padrinho de casamento, que, em uma das cenas, vai estar completamente nu, e simulando o ato sexual em cima de um cavalo. A peça contará também com a presença do ator Richard Griffiths (tio Válter nos filmes de Harry Potter) e tem previsão pra ficar no ar durante 16 semanas, com as premieres começando dia 16 de fevereiro e o lançamento oficial na noite do dia 27 do mesmo mês. Ainda de acordo com a notícia, Daniel vem estudando essa proposta a mais de um ano. Na peça, seu personagem, Alan Strang, é mandado para o manicômio por ter cegado 6 cavalos com um cabo de vassoura.

Esperaremos mais notícias, inclusive com a confirmação oficial de Daniel acerca da propostas. Recentemente, Dan confirmou que ele PLANEJA sim participar da peça, dizendo, sobre a cena de nudez: “todos os outros atores que já fizeram esse papel fizeram a cena, então se eu não o fizesse, não seria realmente interpretar o papel. Seria uma versão piorada. Não seria a mesma coisa. Eu vou ficar incrivelmente nervoso, mas eu acho que está no script, então precisa ser feito. Eu estou muito assustado, mas também animado.” Às garotas fãs do ator, preparem suas viagens pra Londres, os ensaios começam dia 3 de janeiro.

Atualizado: Além disso, o seriado ‘Extras’, em que Dan fez uma participação especial, terá sua segunda temporada iniciando na HBO americana no dia 10 de janeiro. Vamos esperar pra ver se a HBO brasileira também exibirá o seriado.