Filmes e peças

Colegas de elenco de Cherrybomb falam sobre Rupert

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Colegas de elenco de Cherrybomb falam sobre RupertPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Colegas de elenco de Cherrybomb falam sobre Rupert
Kimberly Nixon e James Nesbitt, que atuam com Rupert Grint (intérprete de Rony Weasley) em seu mais novo filme, deram uma entrevista ao site Ice Cream Man falando sobre o ator e seu personagem em Cherrybomb.
Kimberly, que interpreta o par romântico de Grint, Michelle, diz que sua personagem faz parte do triângulo amoroso, mas que ela está mais tendente a ficar com Malachy:

Ela conhece Malachy e ele tem algo de diferente dos outros garotos, e meio que ela não consegue tirar ele da cabeça. E Malachy também é mais bonito!

James Nesbitt interpreta o pai de Michelle. Como já tem uma longa carreira, foi perguntado sobre como se sentia ao trabalhar com adolescentes, e ressalta que os jovens de hoje estão muito mais maduros do que os de antigamente:

“Não acho que eu tinha a disciplina profissional que essas crianças têm hoje em dia. É claro que todos já trabalharam antes, Rupert particularmente, mas eles são fabulosos, engraçados, disciplinados, profissionais, bons, muito bons, e é um imenso prazer trabalhar com eles. Foi uma grande surpresa para mim ver o quanto eu realmente gostava deles”.

A estreia mundial de Cherrybomb vai acontecer no dia 8 de fevereiro.