Não categorizado

Bloomsbury aposta em eBooks

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Bloomsbury aposta em eBooksPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Bloomsbury aposta em eBooks
A editora Bloomsbury, responsável pela série Harry Potter no Reino Unido, divulgou hoje que a partir de setembro desse ano todos os seus livros serão lançados simultaneamente na versão impressa e digital.
O jornal Telegraph informou que a estratégia da editora é atender a demanda crescente de livros digitais que hoje podem ser lidos não só em computadores, como também em celulares de última geração, como o iPhone, além de aparelhos desenvolvidos especificamente para esse destino.

A editora já começou com a digitalização e pretende lançar cerca de 5.000 títulos de seu catálogo até o ano que vem. Não se sabe nenhuma informação definitiva sobre os livros da série Potter (em inglês).

Um contrato entre a editora e a empresa Microsoft foi realizada alguns dias atrás para permitir ao usuário encontrar livros usando uma ferramenta do Live Search (sistema de busca do MSN).