As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Matthew Lewis em entrevista para a BBC Radio Leeds

Essa manhã, Matthew Lewis (Neville Longboton) foi brevemente entrevistado em um programa da BBC Radio Leeds. Na entrevista, o ator fala sobre o mais recente trailer do filme “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

O ator falou sobre a obscuridade da sexta película, o “não tão final feliz” e os elementos cômicos. Ele também discutiu sobre o crescimento do seu personagem ao longo da série e como, em “Relíquias da Morte”, Neville se torna um grande lutador.

Matt ainda opinou sobre seu futuro quando o final da série chegasse, dizendo que é muito grato pela experiência adquirida e que já tem algumas idéias para posteriormente. Além de ressaltar o apoio de alguns amigos residentes em Los Angeles, que irão lhe ajudar no exterior.

Prosseguindo com a entrevista, o intérprete de Neville comentou sobre o quão triste será o fim da franquia, lembrando que, nas gravações para o último filme, ele não teve que usar nenhum acessório para ficar mais gordo e teve uma recente tatuagem coberta pela equipe de maquiagem.

Lewis diz que deveria fazer alguns estágios para ganhar mais experiência, porém afirma ser muito preguiçoso para isso e espera que a sua atuação nas últimas películas impulsionem sua carreira. Matt também confidenciou o quanto J. K. Rowling é tímida, mas extremamente adorável. A criadora da série esteve com o ator no lançamento de “Os Contos de Beedle, o Bardo”, na Escócia.

Além de todas essas informações sobre a série, Matthew Lewis comentou que irá participar de um evento de caridade, “Leeds Fun Run”, que irá arrecadar dinheiro para a fundação “Action for Children”, que ajuda crianças do Reino Unido e um país da África.