Chapéu Seletor ︎◆ Listas

Um Chapéu Seletor em Wakanda, de Pantera Negra

Pantera Negra estreou na última quinta-feira, 15. O Potterish levou um Chapéu Seletor às salas de cinema para especular a quais casas os cidadãos de Wakanda pertenceriam se fossem para Hogwarts. Confira!

T’Chaka: Lufa-Lufa
Como rei de Wakanda por décadas, T’Chaka sempre buscou a paz e a harmonia de seu povo acima de qualquer outra coisa. Por isso, teve que tomar decisões difíceis e imorais, mas que comprovam a lealdade que tinha ao seu país.

T’Challa (Pantera Negra): Corvinal
T’Challa é corajoso, mas sabe escolher suas batalhas. Ele é o protetor de Wakanda, mas é um governante e, como tal, em vários momentos se depara com conflitos que são quase enigmas; só um corvino conseguiria tomar as decisões corretas e viáveis.

T'Challa, personagem do filme Pantera Negra.

Okoye: Grifinória
A general da Guarda Real é a personificação do que é ser badass. Corajosa e confiante, Okoye encara o que vier pela frente. Sua honra grifinória enfrenta até entes queridos se eles se posicionarem contra ao que ela acredita.

Okoye, personagem do filme Pantera Negra.

Nakia: Lufa-Lufa
Difícil, muito difícil… Nakia é corajosa, é inteligente… e pensa bem mais no coletivo do que no individual. Ela pretende abrir mão de seu país e de seu boy para servir à causa onde sente que é necessitada. Sua lealdade aos princípios ultrapassa suas muitas outras qualidades.

Nakia, personagem do filme Pantera Negra.

Shuri: Corvinal
Shuri é responsável pelos avanços tecnológicos de Wakanda e até por atualizações do traje de Pantera Negra. Ela definitivamente pertence à casa de Rowena Ravenclaw. A melhor parte é que sua personalidade zoeira traz um ar novo para uma casa que leva a intelectualidade tão sério.

Shuri, personagem do filme Pantera Negra.

Erik: Sonserina
Erik representa o clichê do vilão sonserino. Ele planeja muito bem cada passo e por isso é tão perigoso. A falta de igualdade social o levou a uma jornada vingativa bem das ambiciosas.

Erik, personagem do filme Pantera Negra.

M’Baku: Sonserina
M’Baku é líder da tribo Gorila Branco, que não faz parte da sociedade de Wakanda. Ele é alto, forte e intimidador. Sabendo que as pessoas o temem, ele usa isso a seu favor. Trata-se uma inteligência muito perspicaz para alcançar objetivos ambiciosos.

M'Baku, personagem do filme Pantera Negra.

+ Um Chapéu Seletor em Liga da Justiça