As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Watson atualiza site, fala sobre RdM, EdP e futebol

borda1 - Watson atualiza site, fala sobre RdM, EdP e futebolemmawatson30 - Watson atualiza site, fala sobre RdM, EdP e futebol
Após quase um mês sem grandes alterações, o site de Emma Watson, que dá vida à sabe-tudo Hermione Granger nas telonas, foi atualizado com comentários da atriz sobre as filmagens de Relíquias da Morte, a publicidade de Enigma do Príncipe, entre outros assuntos.
Watson declarou que está contente com o início das filmages dos últimos filmes e que adorou ver todo mundo de novo nos sets depois de tanto tempo longe:

“Estou de volta aos estúdios de Harry Potter; não consigo acreditar que já é o sétimo filme! Fazia tanto tempo que não via todo mundo, e é ótimo estar de volta.”

Ainda sobre a série, afirmou que se encontra bastante ocupada com o material publicitário do sexto filme, que está consumindo quase todos os seus fins de semana.

No final, Emma comemora a proximidade do equinócio, quando começa a primavera no hemisfério norte, e brincou dizendo que se sente “como uma verdadeira britânica agora,” depois de assistir pela primeira vez a uma partida de futebol.

Você pode conferir a tradução completa dos comentários de Emma na extensão.

EMMA WATSON
Gravações e futebol

EmmaWatsonOfficial.com ~ Emma Watson
17 de março de 2009
Tradução: Renan Lazzarin

Olá a todos,

Me perdoem pela demora… Estou de volta aos estúdios de Harry Potter; não consigo acreditar que já é o sétimo filme! Fazia tanto tempo que não via todo mundo, e é ótimo estar de volta.

Mas estou ficando muito ocupada, temos que fazer muita publicidade nos finais de semana para ficar tudo pronto para HP6, o que também é legal. Estou contente de que os dias estejam ficando ensolarados e mais quentes, foi um inverno tão longo!

Fui à minha primeira partida de futebol no fim de semana e foi tão legal! Me sinto como uma verdadeira britânica agora!

Espero que estejam todos bem e obrigada pelo apoio incondicional.
Com muito amor, Emma x