As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Tom Felton lamenta o fim da série Harry Potter

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Tom Felton lamenta o fim da série Harry PotterPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Tom Felton lamenta o fim da série Harry Potter
O ator Tom Felton (Draco Malfoy) compareceu à festa de aniversário da revista Empire e, na ocasião, concedeu uma entrevista para o The Press Association, durante a qual falou a respeito dos seus sentimentos com o fim da série e sobre como se tornou o arquiinimigo de Harry Potter nos filmes da franquia do menino bruxo.


“É um pensamento triste e ao mesmo tempo excitante – acho que nós todos estamos um pouco ansiosos sobre como será o último, mas, ao mesmo tempo, bastante excitados para ver o que acontecerá com cada um de nós”.

Ele completou:

“Tenho infinitas lembranças. Escolher uma só é uma tarefa interminável, mas, coletivamente, os sete anos foram uma experiência realmente enorme para mim, de grande aprendizado, e fiz alguns grandes amigos; tem sido realmente bom para ser verdade”.

Antes de ganhar o papel de Draco Malfoy, Tom Felton foi para a audição de outros dois personagens:

“Fui para a do Harry por cinco vezes e então para a do Rony por mais duas e acabei tingindo meu cabelo de loiro para Draco. Pintei meu cabelo de castanho, ruivo e, então, loiro, e eles finalmente fizeram certo. Eu sei que Chris Columbus (diretor) estava muito interessado, acho, em usar-me no filme, mas não sabia ao certo onde, por assim dizer; dessa forma, estou satisfeito por ele ter encontrado um lugar. Eu não sei o que ele viu em mim; sendo um garoto de 11 anos, eu não consigo ver como eu poderia ser mal, mas estou bastante contente que ele tenha me dado o papel de Draco, definitivamente”.