fbpx
Não categorizado

Tom Felton fala sobre gravações com Fiennes e Rickman

O ator Tom Felton, que já gravou todas as suas cenas como Draco Malfoy na série Harry Potter, comentou sobre a emoção e aprendizagem que tem ao gravar cenas com Ralph Fiennes (Lord Voldemort) e Alan Rickman (Severo Snape), mestres na atuação. Sobre Fiennes e Rickman ele comenta:

“Eu nunca trabalhei com Ralph Fiennes cara-a-cara [até recentemente], Alan Rickman estava lá e muitas presenças escuras, então era muito amedrontador e houve alguns discursos horrivelmente malignos. Há muito que se esperar, definitivamente.

Algumas cenas eram literalmente: três das quatro pessoas que estavam lá foram nomeados Cavaleiros [da Rainha], o que é bizarro.

Tem vários momentos em que você tem que se beliscar para continuar no personagem, você aprende com eles sem mesmo perceber, eu acho. É uma honra imensa”.

Sobre Jason Isaacs, que interpreta seu pai, Lúcio Malfoy, nos filmes Potter, Tom acrescenta:

“Jason é uma lenda. Ele é como outro pai para mim, no mundo da atuação, ele tem muito interesse em ouvir sobre futuros projetos e ele é tipo um dos adultos que nunca se intimidou em dizer “Por que você não tenta isso, por que você não faz aquilo” e, até onde um jovem ator pode ir, ele foi de extrema ajuda, então eu tenho muito a agradecer a Jason, para sempre”.

É muito bom ver o quanto os atores jovens aprenderam com esses mestres do cinema durante todos esses anos de Harry Potter. Continue ligado no Ish para mais notícias.