O Enigma do Príncipe

FALSO: Terceiro TV spot de EdP lançado na Austrália

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling FALSO: Terceiro TV spot de EdP lançado na AustráliaPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling FALSO: Terceiro TV spot de EdP lançado na Austrália
E não param de surgir novos spots televisivos do sexto filme potteriano, Harry Potter e o enigma do Príncipe. O terceiro deles foi divulgado há poucas horas durante o intervalo de um programa de TV australiano, contrariando os dois últimos que foram lançados em emissoras estadunidenses.
O vídeo ainda não foi disponibilizado online, entretanto, uma descrição sua foi divulgada pelo site Snitch Seeker. Você pode conferi-la na extensão, mas fique avisado que o texto contém spoilers.

Fiquem atentos! A qualquer momento o vídeo pode cair na internet e nós o traremos legendado ainda esta madrugada.

Atualizado: Infelizmente, a informação recebida pelo Snitch Seeker foi fornecida por um anônimo. O site ainda não obteve nenhuma informação oficial acerca da existência desse material, cuja exibição foi negada por terceiros. Portanto, essa informação deve ser considerada falsa até segunda ordem.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Descrição de um TV spot falso

Snitch Seeker
17 de maio de 2009
Tradução: Ricardo Olissil

“O vídeo começa com o já conhecido ‘Em 15 de julho deste ano’ e uma vista aérea de Hogwarts. Então vemos Harry no Salão Principal dizendo a Hermione ‘Ingnore ela, Hermione’. Então a cena é cortada para vermos uma cena de Harry com Dumbledore navegando com um barco através da caverna da Horcrux e o narrador dizendo ‘As Trevas estarão em todo lugar’. Assim partimos para a vista de Córmaco batendo Harry com um balaço no quadribol e Harry caindo de sua vassoura. Depois disso temos os Comensais da Morte saindo do Armário Sumidouro. Daí a cena é cortada para Dumbledore voando da torre de Astronomia. Então temos Hagrid dizendo “Não! Ele não pode estar morto, Harry, ele não pode!’. Então é cortado pelo logotipo de enigma do Príncipe. Logo após podemos ouvir Rony dizendo “Que Uón?’. Então aparecem os caracteres da data de lançamento (15 de julho).”