As Relíquias da Morte

Terceira parte da entrevista com Matthew Lewis

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Terceira parte da entrevista com Matthew LewisPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Terceira parte da entrevista com Matthew Lewis
Como já havíamos noticiado antes, o fansite LewisLovers conversou com o ator Matthew Lewis – que interpreta o aluno grifinório Neville Longbottom nas telonas – em uma entrevista exclusiva, esta que foi dividida em três partes; confira a primeira e a segunda.
Hoje trazemos a terceira e derradeira parte da entrevista, que segue de forma descontraída, abordando temas como as gravações do tão esperado ápice do amor de Rony e Hermione em Relíquias da Morte.

“Acho que nem Deus vai conseguir entrar naquele set […] Vai ser tudo fechado e trancado. Eu poderia ir lá e assistir, mas me pergunto se conseguiria negociar minha entrada.”

Além das últimas películas, também conversaram sobre o cotidiano no set, e o que ele geralmente faz no tempo livre.

“Se não estou tocando violão provavelmente estou assistindo TV ou ouvindo música. A música me acalma e isso me ajuda na concentração, se preciso invocar certas emoções.”

Confira essa bloco da entrevista completo em notícia completa.

Entrevista com Matthew Lewis – Terceira parte
Megan ~ LewisLovers
15 de maio de 2009
Tradução: Victor Garcia

Quem você vai ter que subornar para estar no set quando Emma e Rupert tiverem que se beijar, por que TODOS, elenco e equipe, estão “morrendo” para ver isso.
Matt: Acho que nem Deus vai conseguir entrar naquele set.
Megan: É, acho que vai ser uma loucura.
Matt: Vai ser tudo fechado e trancado. Eu poderia ir lá e assistir, mas me pergunto se conseguiria negociar minha entrada. Não gostaria. Seria muito desconfortável com todos ao redor assistindo, então deixo isso pra eles!
Megan: Yeah, isso é verdade. Não queria que alguém me assistisse beijando, deve ser muito embaraçoso ver isso na tela, também.
Matt: Sem dúvida!

Qual é a melhor e a pior experiência que você já teve nos sets de Potter?
Matt: Erm, aquela bola de críquete na virilha não foi exatamente a melhor experiência! Megan: Haha. Realmente, diria que não.
Matt: Errr, não tive ao certo más experiências.
Megan: Isso é bom, então!
Matt: Às vezes, quando você não consegue acertar as falas, não importando o que aconteça, é bem frustrante, mas não é bem uma má experiência. É perturbador e todo mundo no set é tão dedicado, sempre buscando a perfeição e você não pretende deixar ninguém para baixo!
Megan: Sim, sei como é, não só na perspectiva da atuação, em esportes também.
Matt: As melhores experiências são quando usamos maquiagens legais para cenas de luta e corremos de lá pra cá como Tom Cruise, é fantástico.
Megan: Haha. Sim!
Matt: Exatamente, é a mesma coisa no futebol, sou o artilheiro e quando o time todo está jogando bem e eu não consigo colocar a bola no gol, fico frustrado.

Enquanto estamos no assunto do set, *Haha* como é a sala de jogos do rupert, todos dizem que é maravilhosa!? Você já viu a Emma ganhando o Dan e o Rupert no pingue pongue? Já jogou contra ela?
Matt: Rupert tem uma sala muito boa; tênis de mesa, dardos e bilhar.
Megan: Que divertido!
Matt: Definitivamente é o lugar para ir quando estiver entediado ou quiser relaxar.
Megan: haha. Imagino!
Matt: Agora lembro que Emma era bem profissional em tênis de mesa. O jogo dela e de Tom Felton era épico, que nem uma lenda!
Megan: Haha. Isso é tão legal!
Matt: Dan passa muito tempo treinando, então acho que a Emma não possa ganhar dele agora. Gostaria de ver esse jogo.
Megan: Seria interessante!

Que tipo de coisas você faz para passar o tempo quando você não está gravando? Tom falou sobre rodas de violão, você participa?
Matt: Bem, comecei a tocar há seis meses atrás, e ainda não tive oportunidade de tocar com Tom ainda, mas ele é incrível. Eu o assisti no Youtube. Suas melodias e letras têm qualidade, vou tocar com ele esse ano com certeza, se ele me deixar!
Megan: Yeah, ele tem uma grande voz.
Matt: Se não estou tocando violão provavelmente estou assistindo TV ou ouvindo música. A música me acalma e isso me ajuda na concentração, se preciso invocar certas emoções.

Com quem você é mais ligado nos sets de Potter?
Matt: Alfie Enoch com certeza.
Megan: Sim, vocês parecem MUITO próximos.
Matt: Ele é tão engraçado e muito inteligente, demos boas risadas, sempre brincando.
Megan: Sim, rir é sempre uma coisa boa, não consigo ficar mais do que algumas horas sem rir.
Matt: Ele me faz lembrar dos meus amigos em Leeds mais do que qualquer outro, não sei por que!
Megan: Isso é bom também, trazer pra você um pouco de casa quando está fora.
Matt: Mas quanto a isso, com Dan e Rupert também rio muito, além de gostarmos das mesmas músicas e comédia. Dessa forma, estamos sempre tirando sarro com alguma coisa. Dan é ótimo por que ele não joga futebol, mas sempre se esforça para se interessar, pois sabe que gosto e estimo isso.
Ultimamente Tom Felton e eu temos nos divertido muito. Pode ser a conexão através do Twitter, não sei, mas ele é um cara engraçado, muito carismático, sempre tem algo a dizer, gosto disso.