As Relíquias da Morte

Snitch Seeker entrevista um dos comensais raptores em RdM

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Snitch Seeker entrevista um dos comensais raptores em RdMPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Snitch Seeker entrevista um dos comensais raptores em RdM
Com participação recém confirmada como um dos sequestradores aliados de Lord Voldemort no sétimo filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, o ator Adam Brashaw concedeu uma recente entrevista ao website Snitch Seeker.
O jovem modelo comentou, dentre outras coisas, quais são suas preferências em Harry Potter, como conseguiu o papel de raptor e falou um pouco sobre a convivência com os colegas de elenco.

“Nós conhecemos algumas pessoas da equipe e do elenco. Conversei com Daniel Radcliffe e dei muitas risadas com ele falando sobre os nossos filmes favoritos e tal. Ele é um ótimo “cara’ e eu respeito a atuação dele, muito talentoso.”

Confira a entrevista completa na extensão da notícia, clicando aqui.

ADAM BRASHAW
Entrevista exclusiva ao Snitch Seeker

Snitch Seeker
02 de junho de 2009
Tradução: Thaís Tadivo

Como você conseguiu o papel?
Eu fui escalado para ser um raptor pelas minhas fotos e minha abilidade de corrida e parkour.

Você já leu os livros/viu os filmes? Se sim, quais são seus favoritos?
Sim, eu assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix e eu acho que esse é o meu favorito, tem um pouco de situações sombrios, o que é ótimo!

Em que cenas você está envolvido?
Eu estou envolvido em uma grande sequência de ação do Relíquias da Morte, será épico!

Quando você começará?
Eu já comecei a filmar, algumas cenas noturnas e nós temos mais algumas semanas pela nossa frente, que estou muito animado.

Com quem você estará trabalhando?
Estarei trabalhando com outros três raptores, todos eles ótimos rapazes e muito bons para se trabalhar.

Você conheceu alguém da equipe de produção ou do elenco e se sim, o que achou deles?
Sim, nós conhecemos algumas pessoas da equipe e do elenco. Conversei com Daniel Radcliffe e dei muitas risadas com ele falando sobre os nossos filmes favoritos e tal. Ele é um ótimo “cara” e eu respeito a atuação dele, muito talentoso.