Filmes e peças

Rupert Grint na capa da revista Blag

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert Grint na capa da revista BlagPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert Grint na capa da revista Blag
Em mais um trabalho para promoção de seu novo filme Cherrybomb, Rupert Grint fez uma nova entrevista e ensaio fotográfico para a revista Blag. Além de está na capa, Rupert ganhou vinte páginas dedicadas ao seu trabalho. Leia abaixo alguns trechos da entrevista:

“CHERRYBOMB” é um romance juvenil estrelado por Rupert Grint, Robert Sheehan, Kimberley Nixon e James Nesbitt. O filme é a estréia dos co-diretores Glenn Leyburn e Lisa Barros D’as, e foi escrito por Daragh Carville. Filmado na Irlanda do Norte, é a segunda película dos produtores na Grã-Bretanha, da Mark Huffam e Simon Bosanquet’s Generator Entertainment. CHERRYBOMB foi produzido em conjunto com a Northern Ireland Screen e com a participação da Irish Film Board, e apresenta uma partitura feita pelo aclamado compositor Hollywoodiano, David Holmes.

A experiência de filmar CHERRYBOMB foi um mundo a parte dos sets suntuosos e os grandes orçamentos de Harry Potter. “Eu realmente me diverti por que é um mundo completamente diferente”, diz Rupert Grint. “Acho que a gente fica um pouco mimado em Harry Potter. Prefiro o passo desse tipo de filme – nesse você talvez faça sete cenas por dia – então se move muito rápido. É excitante.” Os três (protagonistas) levam a desenvolver rapidamente o entrosamento no extenso período de ensaios.

Duas fotos da capa da revista, que tem lançamento previsto para dia 5 de março no Reino Unido e 26 do mesmo mês nos EUA, podem ser vistas na nossa Galeria através deste link.