As Relíquias da Morte

Rupert Grint fala sobre Cherrybomb, fama e RdM

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert Grint fala sobre Cherrybomb, fama e RdMPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert Grint fala sobre Cherrybomb, fama e RdM
Em mais uma entrevista de Rupert Grint na divulgação de Cherrybomb, seu último trabalho fora da série Potter, o ator falou ao Hollywood Reporter um pouco sobre a sua escolha, a fama e do sentimento de gravar o último longa da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Sempre foi bastante complicado. Harry Potter é algo grandioso, por isso eu sempre soube que seria difícil. Mas fazer este filme Cherrybomb não foi exatamente uma decisão consciente para tentar algo diferente – só deu certo assim. Eu recebi o roteiro, realmente gostei e tudo aconteceu em duas semanas.

Sobre o assédio das fãs com seu novo filme, Rupert disse:

“É ótimo, porque eu não esperava tudo isso. É bom que todos estejam animados com o filme. Tenho sido muito reconhecido em todo lugar agora, mas todos estão sendo realmente legais, então isto não é um problema.”

Rupert também falou sobre como será para ele o fim da série que ocupou grande parte da sua vida, e sobre como serão as filmagens das duas partes.

Serão quatorze meses para as partes um e dois. Vai ser muito, mas eu acho que vai ser bom, eu realmente gostei do livro e do roteiro. E vai ser estranho quando acabar porque isto tomou exatamente metade da minha vida. Eu acho que vou sentir falta, porque vivi bons tempos lá.

As gravações de “Relíquias da Morte” começam no dia 15 de fevereiro.