Sem categoria

Rupert compara a filmagem de Cherrybomb à de HP

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert compara a filmagem de Cherrybomb à de HPPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert compara a filmagem de Cherrybomb à de HP
O site Rupert-Grint.us divulgou recentemente uma entrevista em que Rupert Grint comenta sobre o seu trabalho em Cherrybomb e o quanto ele difere dos filmes de Harry Potter. O ator fala sobre o que o atraiu para o projeto:

Sim, ele só veio até mim e eu amei mesmo o roteiro. Conheci Lisa, em Londres, e fiz um testezinho. E então eu voei para Belfast e fiz alguns ensaios.

Sobre o modo como o mundo dentro de Cherrybomb difere de Harry Potter, o ator disse:

Eu curti muito, porque é um mundo totalmente diferente; tudo é tão menor. Acho que ficamos um pouco desgastados com Harry Potter, porque temos camarins extravagantes e tudo mais. Mas há, na verdade, muito mais por aí (além de Harry Potter) então eu prefiro o ritmo de filmes como Cherrybomb. (…) É a coisa mais adulta que tenho feito e há algumas coisas arriscadas – uso de drogas e tem um pouco de romance – então sim, é diferente; é bom, é legal.

O site que divulgou a entrevista, pediu que o artigo não fosse transcrito. A entrevista completa, em inglês, pode ser lida aqui.