Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rupert Grint está filmando cenas de quadribol para “EdP”

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert Grint está filmando cenas de quadribol para "EdP"Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Rupert Grint está filmando cenas de quadribol para "EdP"
Como todos sabem, as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe estão a todo vapor, e a cada dia surgem novas informações a respeito. Hoje foi a vez do tablóide britânico The Sun noticiar sobre as cenas do ator Rupert Grint.
Na pequena entrevista realizada nos bastidores do festival Play.com, o ruivo comenta que no momento estão sendo gravadas as cenas das partidas de quadribol, relatando o mesmo esforço citado em outras ocasiões pelo ator Daniel Radcliffe:

“Você se senta em uma vassoura por horas seguidas e ela começa a te machucar. Isso deixa seu traseiro dormente.”

Fala brevemente sobre o fim da série:

“Nós vamos terminar as filmagens em poucos meses. Então nós estaremos fazendo o último de todos. Eu acho que sentirei saudade disso.”

E de sua carreira após o término da franquia Harry Potter:

“Eu gostaria de fazer um filme de comédia em seguida, mas nós teremos de ver o que surgir.”

Para conferir o artigo na íntegra, clique em Notícia Completa.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
The Sun
17 de março de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

O astro RUPERT GRINT, de HARRY POTTER disse que o elenco precisa de uma poção mágica – para aliviar seu TRASEIRO DORMENTE.

O ator – Rony Weasley nos filmes – está andando como o caubói JOHN WAYNE depois de longos períodos filmando cenas de Quadribol para Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Ele disse: “Você se senta em uma vassoura por horas seguidas e ela começa a te machucar. Isso deixa seu traseiro dormente.”

Eu zombei de Rupert vestido como uma lenda de filme de faroeste.

Bem como os traseiros inflamados e desnudos que também foram vistos em Hogwarts.

Assim como o The Sun relevou, homens despidos atrasaram as filmagens em Farnham, Surrey, onde algumas cenas importantes estavam sendo filmadas.

Falando dos bastidores no festival Play.com em Wembley, Rupert adicionou: “Nós tivemos dois homens despidos aparecendo por lá.”

“Nós vamos terminar as filmagens em poucos meses. Então nós estaremos fazendo o último de todos. Eu acho que sentirei saudade disso.”

“Eu gostaria de fazer um filme de comédia em seguida, mas nós teremos de ver o que surgir.”

Se ele continuar andando como um portador de armas depois do último filme Potter, ele poderia reinventar o faroeste com ele mesmo como um ruivo John Wayne.